Frases e mensagens de Tristeza
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
Os motivos poderiam ser tantos...
Um, resume tudo:
Ousaram roubar meu sorriso,
Sorriso ou oxigênio...
Nem sei.
Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...
Você
Se todos os dias bons,
Seriam você.
Se todas as estrelas cadentes,
Seriam você.
Se todas as flores rosas,
Seriam você.
Quero sentir você
Viver você
Estar você
Por favor, volte!
Tenho medo de te perder,
Me assombra a vida sem você
Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.
Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!
Às Vezes expomos o que pensamos como se nossas palavras fossem as únicas verdades entre tantos diálogos já proferidos... O reflexo da hipocrisia é achar que o silêncio de alguém serve como consentimento para tanta loucura sentida.
Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenha sempre um sorriso na boca, para confundir a tristeza e afastar o mal humor.
Se alguém acha que vai ser feliz às custas da infelicidade de outra pessoa está muito enganado. É fazendo outra pessoa feliz que se conquista a verdadeira felicidade e não o contrário.
Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.
O que lambe suas próprias feridas sozinho, não quer que ninguém mais toque nelas, até sejam saradas, até que sejam apenas marcas.
Janete Serra
Se existe algo dolorido para uma pessoa, que acredita ser alguém que só existe no seu imaginário, é quando o imaginário desaparece, e o verdadeiro eu, é exposto para a única pessoa que não enxergava ele mesmo! Mas é uma dor necessária e libertária!
Ando engolindo brasas ardentes que descem queimando, causando agonia. Queimaduras de 3° grau pelo meu ser corpo e alma. E cada vez que queima me faz lembrar o quanto sou quebrável, vulnerável e pequeno.
Mas tenho sido firme e me mantido de pé, quem sabe se mato ou morro.
A frieza pode me matar
Mas morro todos os dias
Quando escolho viver pra te Amar
Então, por que viver de Amor
Se posso Morrer de mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp