Frases e citações

Cerca de 38076 frases citações Frases e

O tanto faz as vezes não é uma escolha ele é inevitável.

Ninguém precisa saber de nada da sua vida. Aquele que planta em silêncio colhe por toda vida.

Pra que briga se você pode cuidar?
Tente mudar o seu jeito de pensar :)

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."

Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

- Sertanejo é romantico, Hippie é Doidão, Rockeiro é malukinho, Bob Marley é loukão, enquanto eu falava dos outros, o Funkeiro roubou meu coração

Passei a infância querendo salvar o mundo. E todos me diziam: “Você não pode fazer isso, então não sacrifique a sua felicidade tentando.”

⁠O coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância entre a Terra e a Lua. Por isso quando digo que te amo desde aqui até a Lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração

"Conversar com quem finge escutar e parece responder é o mesmo que falar sozinho."

Use a dor a seu favor, ou ela vai usar você a favor dela

O vinho... O vinho é todo bom!

Eu gosto de chorar na frente do meu espelho, porque meu reflexo não ri de mim enquanto eu choro, ele chora comigo.

Depois você verá o mundo como ele é: infinito.

eu te quis, porque o seu clichê se parece com o meu.

Acredite, corra atrás, faça por onde seus sonhos e objetivos serem realizados. E observe a pessoa que você pega na mão para atravessar a ponte da vida, lembre-se, ela pode lhe derrubar.

eu sou uma fratura exposta.

Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.

Peço-te que por alguma razão
Não desista de mim!

Você faz o ambiente ou o ambiente faz você?

quem você é na faculdade?
quem você é no trabalho?
quem você é na internet?
quem você é com os amigos?
quem você é com a sua família?
quem você é na igreja?