Frases do Curso de Farmácia
Amar não é uma opção, ele é a prioridade na vida daqueles que querem ter sucesso, e viver tudo que Deus planejou para cada um. Pois, Deus é amor, e quem ama está em Deus e Deus estará sempre com aqueles que o amam.
por fim, de que nos adianta uma existência duradoura se ela é muito sofrida, pobre em sucesso e tão cheia de dores...
... só dá vontade de abrir os braços para o abraço fatal e final.
Se as pedras no caminho são obstáculos para o sucesso, aprender com as lições de vida é o caminho para evitar o fracasso.
Quando tu entenderes que o teu sucesso só depende de você, tudo se renova. É você quem dita as regras e decide quem vai e quem fica, quem sim e quem nunca!
Pra mais o mais importante na vida é o sucesso
Com o sucesso todos te notam
Sem ele todos te excluem
Pare de lamentar, sua vida não está difícil por não estar conseguindo seu sucesso, sua vida está difícil pois não está dando o máximo de si.
Sua mente é poderosíssima, nela residem sucesso e fracasso, felicidade e tristeza, amor e ódio. Cabe a você escolher como quer interpretar as influências que recebe.
