Frases do Curso de Farmácia
Não há culpa maior do que entregar-se às vontades. Não há mal maior do que aquele de não saber contentar-se. Não há dano maior do que nutrir o desejo de conquista.
Sou um homem de letras, nada mais. Não estou certo de ter pensado nada de original em minha vida. Sou um fazedor de sonhos.
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
Infeliz do homem que luta por um ideal cuja conquista não lhe será benéfica, portanto, quando fores tremular uma bandeira partidária, procure certificar se seus esforços encontram motivos para existirem, na pessoa que você busca se espelhar.
Frase do dia-19/04/2019-
Luta com garra é determinação nos seus objetivos, cresça não pelos outros mais sim por você mesmo.
A meus filhos transmiti o ideal de luta, da dignidade, da importância do livre pensar, mas, sobretudo, que esses ideais só têm validação com o maior significado: O de respeito ao próximo! E assim seja!”
Obediência nem sempre significa respeito; pode ser medo ou submissão;
Luta nem sempre significa liberdade; pode ter o ideário da dominação;
Eu, porém, preferi lutar à submissão e sempre liberdade com respeito.
A minha fala é de luta contra esse modelo educacional que está pautado na excelência, na educação da ostentação, onde o foco do ensino se contenta com o desempenho do aluno em avaliações com o único objetivo de aferir a competência da gestão, da escola e do sistema de ensino.
O educador que nao luta
pelos seus direitos
não está habilitado
a mediar no processo
de ensino e aprendizagem
na construçao de um sujeito
crítico capaz de contribuir
na transformação da realidade
na qual está inserido.
O povo que espera de um candidato sem história de luta, soluções para suas demandas,contribui para a manutenção da sua situação de explorado e excluído.
A esperança é uma ilusão
que necessitamos construir
para continuarmos firmes
na luta invencível contra
o adversário chamado vida.
O revolucionário de verdade
é aquele que faz de sua vida
um caminho de luta,
onde suas ações estão pautadas
na satisfação de seus desejos,
os quais estão restritos,
à satisfação dos desejos de todos.
Onde o "Eu" inexiste,
diante da necessidade do todo.
Bondade que não agride nem lambe, mas que desentranha e luta porque é a própria arma da vida.
E, assim, só se chamarão bons os de coração recto, os não flexíveis, os insubmissos, os melhores. Reinvindicarão a bondade apodrecida por tanta baixeza, serão o braço da vida e os ricos de espírito. E deles, só deles, será o reino da terra.
Tudo tem princípio meio e fim,a começo é sonho,ao meio luta e perseverança,ao fim todo reinado terreno acaba !
Autor da vida
Pequenos passos, grandes conquistas,
uma luta com objetividade, o caminhar sadio para uma vitória saborosa,
o espirito livre para aprender, a mente aberta para ensinar,
a experiência temperada pelo tempo, uma vida rica em sabedoria.
“2 de fevereiro. O ano mal começou.
Se a motivação ainda não veio, crie.
A luta cansa, mas a recompensa vem depois.”
O povo que luta pela sua terra, vê os seus sonhos conquistados com suor, sangue e lagrimas, sendo destruído por quem deveria os proteger. Curioso esse meu país.
É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.
