Frases do Curso de Farmácia
Por falta de planejamento deixamos de realizar muitos sonhos e grandes oportunidades são perdidas, uma vez que basicamente tudo que queremos ter, ser ou fazer na vida, pode ser planejado.
Tudo tem que começar pelo Amor Próprio... se você não Ama a si mesmo não sera capaz de Amar o Próximo...
Existem pessoas que nos causam o riso instantâneo... Alegria plena de poder caminhar junto na estrada da vida!
A falta que me faz um sorriso teu acompanhado de teus olhos a fitar-me é a mesma falta que os sonhos sentem da liberdade de voar!
Confesso... Que sonho bom! A alma é capaz de viagens tão prazerosas e intocáveis àqueles que se esqueceram de sentir!
Quem busca um sonho... Tem que primeiro acreditar que o impossível não existe para o coração! E, enfim, sentir!
Olhando para o vazio, observando os sonhos de longe, tateando a ausência... Abraçando a saudade! E quando você vem?
O pior pesadelo de um ser humano é você amadurecer e se dar conta de que seus sonhos da juventude se transformaram em um terrível e duro pesadelo. Lute sempre pelos seus objetivos enquanto há tempo e nunca deixa para amanhã o que se pode e deve se fazer hoje.
