Frases do Curso de Farmácia
Ahhh a vida… deixo ela deslizar entre meus sonhos, faço dela minha atração favorita, as vezes em curta metragem, as vezes em longa, mas sempre em cartaz nos meus sonhos!
Busco em meus sonhos uma realidade diferente da que vivo. Peço a Deus segurança, pois o destino nos mostra diferentes caminhos a seguir. É nesses momentos que eu paro, olho para trás e vejo que já caminhei muito para voltar e tentar de novo.
Não posso construir meus sonhos num terreno torto, preciso antes, deixa-lo plano para que tenha alicerses sólidos.
A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho
Eu não consigo motivar ninguém, mas consigo criar mecanismos ou benefícios para que a própria pessoa crie seus própios estimulos e se motive.
Eu preciso ir além das coisas em que acredito e quebrar meus preconceitos...
Começar a viver, fugir um pouco de mim...
Não ser assim, tão 'perfeita'...
Quando as coisas começam a se tornar difíceis na tua vida ,
pode ter certeza tá perto de dar certo .
Cuidado com aqueles que chegam de mansinho, agradam e falam coisas bonitinhas, tudo para conquistar.Prefira aquele que é transparente, fala na lata, não mente, não engana e não agrada se não é o que tem vontade de fazer.
Sempre ouvi, nunca acreditei, parecia invenção, talvez não. Tudo ganha cor, quando resolvemos começar, e assim a escolha de hoje se torna a felicidade consigo de um novo dia.
