Frases do Curso de Farmácia
Para que um sonho nasça para realidade você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele, mesmo que o resto do mundo te chame de louco... ninguém aposta em loucuras alheias!
Fiz dessa casa escura e silenciosa um lindo lugar para abrigar meus sonhos que tão amargamente esperam a realidade.
Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.
Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.
Quero estar com você... no meu castelo de sonhos...quero amar você...como se fosse a última virgem...realizar todos os seus desejos de homem...quero saciar o meu prazer...depois dormir nos braços...como uma donzela que pede proteção... do homem que lhe amou.
Cada um de nós caminha beirando o abismo que traz dentro de si próprio. Somos o nosso céu e o nosso inferno.
Ter fé é começar acreditando em você e terminar de joelhos ao chão para que os nkises ouçam seus pedidos.
Posso não ser o sol, mas prometo te dar todo o meu calor.
Posso não ser a lua, caminharei contigo mesmo na escuridão.
CONSOLO PARA ALGUNS, MALDIÇÃO PARA MUITOS E ETERNO PARA TUDO EM TODOS!
não houve
começo
nem fim haverá!
há, sim, o novo
vindo
do antigo transformado!
As vezes precisamos de festas, não para celebrar algumas conquistas mas sim para esquecer algumas derrotas.
Sonho meu sonho
Sonhe com aquilo que você acredita,
Seja forte o suficiênte para lutar
Lembre-se posso não ter asas
Porém, existe uma ponte
Entre os sonhos e a realidade
Somente chega do outro lado
Quem acredita e jamais desiste....
