Frases do Curso de Farmácia
Os sonhos nos motivam a grandes conquistas, para realizá-los é necessário amar o que se faz e ter fé para superar os desafios.
perdido em meus sonhos
deum passado ou presente risonho
comecei a caminhar
sem vida na estrada vazia
silenciosa,neutra e sombria...notei
na sua ausencia...
me perco no mudo da fantasia mistica.
Sonhe com o impossível. E se for muito impossível... pare de sonhar e comece a caminhar um pouquinho, porque o sonho também é realidade.
É difícil! Eu sei! Mas precisamos buscar motivação em nossos sonhos, acreditar e conquistar, independente de qual, o que, ou quem seja seu sonho… faça seu melhor sempre, com respeito, integridade, dedicação e muito amor… e tenha certeza, seus resultados serão os melhores possíveis...
"Todo grande conquistador começou sua trajetória com um sonho.
Seu sonho pode se tornar realidade, basta você querer e ter fé em si mesmo e em Deus".
Todo grande conquistador começou sua trajetória com um sonho.
Seu sonho pode se tornar realidade, basta você querer e ter fé em si mesmo e em Deus.
Seja destemido por seu objetivo.
Procure dar sentido ao teu sonho caminhando pelo alvo a conquistar.
A fé é o requisito de sucesso na vida.
Não abra mão de Confiar em Deus,nem de lutar pelo futuro do seu amanhã.
Para chegar a algum lugar é preciso COMEÇAR.
Começar a CAMINHAR!
Começar a SONHAR!
Começar a FAZER!
Começar a AGIR!
Para começar uma caminhada precisamos dar os primeiros passos, para se realizar os sonhos temos que ter uma atitude com sabedoria ao acordar💥
Acredito que o segredo
de uma vida feliz
é aprender viver desprendido do desejo,
pois quando se deseja,
a satisfação do mesmo
é o estímulo para um novo desejo,
sempre superior ao conquistado.
Não fiques desanimado sempre quando estás para baixo é motivo de derrota olha para o céu e sente que á uma força maior que vai te ajudar .
Ao reduzir os desejos, aumenta-se a probabilidade de uma vida mais feliz, pois a infelicidade reside na decepção de sonhos não realizados.
Preocupar-se com o fim é não compreender que só se chega ao fim que se deseja, se viver o presente de forma significativa, pois o que o constrói não é a conquista, mas o que você faz para chegar nela.
Quem realiza o desejo imposto pela sociedade, necessita dela para validar-lo, pois sem a validação da mesma, não há prazer em apenas conquistar.
