Frases do Curso de Farmácia
Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!
Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!
E quando teu sonho se realizar, verás que não tem nada nas mãos, e que os valores reais são os invertidos.
A virtude de um homem não esta em conquistar uma mulher por uma noite, mas sim em conquista-la por uma vida inteira!
"Porque amor gosta é de sonhos conjuntos, de planos, viagens, mesmo q eles não dêem certo (...) Gosta de tempo, de paciência e de carinho."
Ninguém tem nada a ver com nossa vida, mas é preciso não ferir quem caminha com a gente na estrada da existência.
Quando escuto alguém cantar e a viola pontear, a beleza das canções, sinto que realizei, tantos sonhos eu plantei nos corações.
Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso.
Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.
