Frases do Curso de Farmácia
Ao culparmos o mundo pelos nossos fracassos e insucessos, tiramos o foco da nossa melhoria contínua.
Comprometimento, persistência, cooperativismo e dedicação são chaves de acesso nas dificuldades rumo ao sucesso.
O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.
Você só deve competir consigo mesmo. Competir com os outros te torna solitário. Eu acredito que o verdadeiro sucesso é viver uma vida onde você não está sozinho.
Num mundo que avança a passos largos, se você ficar parado, na verdade você estará é ficando para trás.
Eu nunca vi um pardal reclamando por comida e um abrigo! Imagine então o que Deus pode fazer por você.
Foco e Equilíbrio
Devemos ter um foco na vida, seja ele qual for, mas primeiro é preciso estar de bem com a vida, só assim podemos manter o equilíbrio e trilhar para o sucesso.
'Entregue o máximo para todos, como se todos se importassem. Lá no meio, existe alguém que torce por você'
'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'
