Frases dizendo Te Amo

Cerca de 5298 frases dizendo Te Amo

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Diga 03 (três) vezes seguidas assim: "Eu me amo, eu me adoro e agradeço a Deus por isso".

Wendrelck Rodrigues


Eu te amo amor meu...
Não quero te perder nunca.

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Adeus, eu te amo, foi meu último pensamento.

Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...

Deixe que eu lhe diga em seu sono o quanto eu a amo. Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Enquanto você dormir em meus braços, posso lhe dizer coisas que soariam tolas e loucas, e seus sonhos entenderão a verdade delas.

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Eu te conheço há pouco tempo, mas eu te amo, como há muito tempo.

Eu te amo e você nem se toca,
que culpa eu tenho de amar um idiota..

Eu poderia sair na rua AGORA e gritar: EU TE AMO, Mas odeio hipocrisia!

"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"

Nunca diga eu te amo pra carne, pois um dia dependeras do espirito.

Eu te amo, mais eu te amo tanto, que mesmo quando eu morrer no meu túmulo nascerão rosas em cujas pétalas estarão escritas em letras de sangue: Ainda amo você.

Procurei uma frase para te expressar meus sentimentos, mas a única que encontrei foi: EU TE AMO!

Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.

Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m

Não tenha medo, pois eu te amo. Segure as minhas mãos, e eu te guiarei ao meu coração....