Frases Divertidas para Amigos

Cerca de 11620 frases Divertidas para Amigos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nossa, como é bom acordar!
Sentir nosso corpo e mente em movimento
Saber que neste dia a vida vai continuar
Sorrir pelo presente que é o nosso movimento...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a luz do sol aqueça nossos corações
Que o nosso dia seja de boas emoções
Que a nossa bondade prevaleça
Que a gratidão em nós permaneça...

mel - ((*_*))

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
A gente acorda e já tem passarinho cantando
Já tem flores se abrindo
Já tem o sol aquecendo
E as esperanças vão ressurgindo...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje quero apenas desejar
a presença de Deus em nossa vida.
Para que nosso viver seja de gratidão
e o nosso agir do mais puro amor...

mel - ((*_*))

Não quero amigos que me chamem para a margem. Preciso de amigos que se joguem na correnteza comigo.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

O sol já está aquecendo lá fora
anunciando que nosso dia será bom
se nós nos dedicarmos agora...

mel - ((*_*))

Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, na adversidade conhecemos nossos amigos.

Saudades. Ardidas, relutantes. Nada em especial. Mesmo as sinto é das normalidades. Risos dos amigos, andanças, vícios..

Não importa a quantidade de amigos que você tenha,o que importa é a qualidade dos amigos!

Eu tenho as pessoas que eu mais amo do meu lado , são : Minha Família e meus amigos , sem eles eu não vivo .

Se me perguntarem, você já perdeu quantas amigos aqui no mundo? Eu responderei nenhum, pois os que não quiseram ficar em minha pagina de amigos é porque, não merecem minha amizade!!!

Boa noite aos amigos imaginários, aos protetores de bichos-papões, boa noite aos sonhadores incuráveis, boa noite aos bobos e aos loucos...

Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.

Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Tenho muitos amigos... amigos que realmente valem a pena estarmos juntos, amigos tesouros, preciosidade e que me valem muito! Ahh... se eles soubessem o tamanho da boniteza que causam em minha VIDA!

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Para ser um politico, filie-se a um partido,
adquira muitos amigos,
dome as palavras e tenha memória curta.
Para ser um líder, abrace o conhecimento,
pense como um dirigente,
adquira um “braço direito”,
aja como um servo e tenha boa memória.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp