Frases sobre dinheiro para refletir sobre seu valor e propósito
0469 "Pelo que vejo, a vida segue o usual: 'Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salario!' "
2076 📜 "Até Dinheiro Perdido pode ser recuperado. Quero ver recuperarem, por exemplo, a Juventude Perdida!"
2166 📜 "Alguém dizer que Alguém não é rico 'só porque tem dinheiro' é o quê, além de Filosofia de Boteco? Por que há gente assim? HeuHein!"
2257 📜 "Não sou Vidente nem Pretendo. Não sou Futurólogo nem Almejo. Não Aposto Dinheiro, mas... Aposto umas cocadas ou umas paçocas como hoje o Mundo vai saber quem é o Campeão da ⚽Copa do Mundo de Futebol 2026. Querem Apostar?"
0229 📜 "Há aqueles que sempre reclamam que estão na pindaíba e que 'o dinheiro não quer nada com eles'.
-
Já Eu digo que essa Gente não quer nada com o trabalho!"
0808 📜"Há coisas que o dinheiro não compra. Exemplo: CARÁTER. Mas há coisas que só o dinheiro compra. Vá com seu lindo CARÁTER ali no mercado e tente comprar meio quilinho de feijão. Vá..."
0521 📜 "Entre tantos outros exemplos, definitivamente não podem ser falsos: dinheiro, remédio, mulher e humildade."
1424 📜 "Ah... Pra você o dinheiro não traz felicidade? Então, doe o dinheiro que você tem e o que vier a ter. Não pra Mim... Doe pra a Caridade. Poizé!"
0800 📜 "Ouvi dizer que o Sujeito que criou a frase 'O dinheiro não traz felicidade' continua errado, infeliz e sem dinheiro, claro!"
0809 📜 " 'O dinheiro não traz felicidade', disse um equivocado. Já eu trazia e levava algumas à felicidade plena, Modéstia às Favas!"
0943 📜 " 'O dinheiro não traz felicidade'... Para quem não foi, não é e não quer ser de felicidade."
0948 📜 " 'O dinheiro não TRAZ felicidade' , dizem. Mas o dinheiro LEVA você a lugares incríveis, que o farão muito feliz! (E que esse dinheiro seja honesto!), digo eu!"
0874 📜 "Eu CREIO que o dinheiro não compra tudo. CREIO, também, que há coisas que só o dinheiro compra."
-
"Se você também CRÊ, não precisa digitar Amém nem fechar os olhinhos... Basta assumir e parar de disfarçar e de dissimular. Que tal?"
2754 📜 Diferentemente dos que negam, mentindo, Eu não minto e digo: Também o dinheiro me trouxe felicidade. Não apenas, ressalto, mas também.
-
É ótimo ter dinheiro (honesto) e o suficiente para pagar contas e honrar compromissos. Isso é ótimo, embora alguns cabotinos neguem!
2756 📜 Assim como é bom ter dinheiro honesto... Também é bom ter a consciência tranquila e MostrarFATOS. Acho isso bom e compensador. Eu MostroFATOS... mostrofatos.top !
3124 📜 Quando algo é demais, seja lá o que for, sempre faz mal, Uai... Seja Reza, Dinheiro, Hóstia e até Amor de Mãe.
-
A Coca-Cola, por exemplo, existe há mais de 130 Anos e nunca matou ninguém... Ninguém que tenha consumido sem exagero, Oxente!
3330 📜 Como não quis (nem vou) emprestar dinheiro a uma certa Fulana, ela disse que 'Eu mereço comer todas as porcarias do Mundo'! HeHeHe!
3336 📜 Não vejo problema em alguém Me pedir dinheiro emprestado. Afinal, todos temos imprevistos. Problema é pegar emprestado e não pagar, como fazem (ou melhor, como faziam) aqueles Meus Cunhados!
3360 📜 Tendo em vista o que noticiam, alguém poderia me adiantar quem mais recebeu dinheiro do tal Banco Master? Hein?
