Frases Diferentes
Eu não me sinto da mesma forma que eu era, a diferença está na atmosfera! O céu é mais cinza do que azul agora, mas me preocupo com isso outra hora... Agora eu só quero tentar , para de novo eu não errar
Somos tão diferentes quando estamos longe um do outro, que quando estamos juntos a sensação é tão boa que faz nossas diferenças se transformarem em nada!!
As pessoas olham-se todos os dias constantemente em seus espelhos e pensam...
Somos diferentes, todos!
E, no entanto todos teem o mesmo modo de agir e pensar.
Me diga viver é ou não é um Paradoxo?!
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
O ser humano quando bem educado no âmbito familiar, mesmo na diferença, respeita e cê faz respeitar!
Não veja a vida por um prisma diferente que o torne desanimado. Veja e avalie que sempre existe uma
solução. Basta exercer o poder que existe dentro de você.
Lembre-se,nada depende de nós,tudo depende de Deus,e Aquele q não acreditar: Um dia verá q é somente Deus que decide.
"SONHAR é diferente de DELIRAR.
No sonho vemos uma chance - ainda que pequena - de realização.
No delírio, há só um querer louco, fora de foco, sem esforço, nem esperança, de que o objeto de desejo venha a fazer parte de seu mundo real.
Sonhar é permitido; delirar, não..."
"Nenhuma vida é igual a do outro.
Sorte nossa!
A essência humana precisa se sentir única, seja na alegria, seja até mesmo na tristeza."
Relacionamento é igual à uma corda bamba; Para se ter uma instabilidade é preciso puxar com a mesma proporção para ambos os lados!
Dias de calmaria, dias nem tanto!
Cada um deles diferentes uns dos outros
e todos sem exceção, presentes de Deus,
encerrando em si temores e encantos.
Cika Parolin
A linguagem, diferente da linguá (idioma), é representação da organização mental, a partir de símbolos.
Quando o homem aspira o alto, o céu se torna presente, mas quando homem é somente homem o inferno predomina.
