Frases Diferentes
Nunca joguei xadrez...mas acho que num jogo a dois, as peças são partilhadas igualmente, e cada um joga com as suas peças, respeitando a inteligência do parceiro. Se um quer jogar com as peças todas, acaba a jogar sozinho.
Eu não sou o que pareço, quando à noite me analiso, vejo a diferença bela e sensível que levo o dia a proteger.
Se eu tratasse todos igual, estaria fingindo que não via a desigualdade!
Cada um tem as suas limitações e necessidades.
Se não tiverem encontrado Deus na terra, não O encontrareis no céu. O céu não é um mundo diferente, para onde possamos evadir-nos.
A terra é o local onde o céu se constrói.
A Verdade de Jesus é Paz, União, Liberdade, Igualdade, Compartilhar o Pão e o Não-julgamento!
Deixem de distorcer a Verdade dele!
Honra e dignidade é seguir no caminho do bem, da harmonia e da igualdade... Errando e pedindo desculpas, mas nunca excedendo no erro ou deixando de ter nobreza.
Pensando... cada vez que leio os cânticos de Salomão entendo mais Amor conceitos diferentes entre Homem e mulher
A vida deve ser bebida gelada ou quente, degustada liquida ou sólida somente, sem cápsulas mágicas, sem válvulas de escape.
calor humano e poesia
Amor...
não tem hora para oferecer
é igual comida trivial
se se demora esfria,
porque sempre,
não é todo dia.
Mundo estranho
em partículas de segundo
Meu gato também
Faz parte desse mundo
É bem diferente
E ki valente!
Augusto...
É um gatoso venusto
Disperso meio bobo...
Diz versos adustos
Tem olhos doces de encantar
Pintar um luar por encanto
Com seu olhar de mel me espanto.
Ás vezes criamos algo legal...
Então vem o outro e faz meio igual
Descobrimos assim o significado
BANAL...
Son Dos Poelmas
100%SMG
igualdade de direitos para todos, mas é fundamental que o direito seja direito, o que é errado pode até confundir nas palavras, mas nunca nos atos.
Cabe a cada um fazer a diferença, não nos entregarmos aos vícios ou do olhar em silêncio e fingir que não nos atinge, podemos não consertar essa "gente torta", mas podemos não agir igual e assim, já estaremos fazendo um mundo melhor.
Amizade e cumplicidade se distinguem não somente pelo aspecto etimológico; enquanto um se compraz do amor por si e pelo semelhante, o outro se ensoberbece do amor de si para si mesmo.
Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.
Somente a chama interior advinda da clareza de um pensamento puro poderá fazer sucumbir os estragos causados pela ignorância
Lidar bem com a sombra coletiva que existe em nós não é somente encontrar a luz que nos falta, mas saber procurar conviver com a escuridão que nos representa
O vazio existencial não é somente a tristeza sentida, mas um transbordar em si mesmo diante do excesso da falta
