Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor

Cansei de Amar você

Cansei da ilusão
Dos sonhos sonhados em vão
Cansei das promessas veladas
De um amor sem destino
Cansei de ser ninguém
No coração de alguém
Cansei de ser sem razão
Por expor a emoção
Cansei de conter o sorriso
Da alegria de amar
Cansei de tanto querer
De chorar sem razão
Cansei de Amar Você !

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar e blá-blá-blá, mas o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento, quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai enteder a magia de amar.

No começo eu tentava te fazer me amar
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar
A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol
E por você já chorei
Mas é de verdade estou te amando
Me apaixonei

SOBRE MINHA MORTE

Que sonho, que nada,
faz tempo que deixei isso de lado
os demônios tomaram conta
do que eu chamava de amar

hoje não existe mais amor em mim
só existe mesmo a luxúria
porque dela sei que não vou sofrer

Acha que gosto disso?
precisava me ver antes de morrer
eu vivia por meus amores
e morri por causa de um só

A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar!

Não consigo imaginar algo mais satisfatório do que amar, e mesmo não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. É o que nos faz, no meio de uma multidão, destacar alguém que se torna essencial para nosso bem-estar, e o nosso para o dele... Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguém.

O amor é uma coisa tão confusa, mas existem pessoas que vale a pena fazer uma confusão por elas

Que se engane o homem que diz!
"Nunca irei chorar por amor"

Amar é tão sagrado pra quem sabe amar
Jamais confunda amor com se acostumar
Tem que pulsar, tem que apostar a todo o tempo
Pra que o nosso sentimento possa renovar

Quando o amor é verdadeiro,
O único interesse em quem se ama é amar.
Ele supera todas as adversidades da vida,
Toda distância e toda saudade.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.

O amor não é cego, somos nós que fechamos os olhos para não vermos os defeitos de quem amamos.

"Que toda dor,
adormeça;
Que todo amor,
amorteça,
e que a desavença,
Perca!"

Um amor escrito
Escrever para o amor, mas quem amou?
Amou tanto que a escrita morreu, o amor que deita ao lado, não ganhará escritas como o amor que se foi. Será que a fonte secou? Ou será que a outra inspiraçao era maior? Quem sabe? Quem amou?

O amor é algo tão maravilhoso
ao ponto de extinguir as palavras
de tal maneira, de forma que o silêncio transmita através do olhar
a sua essência magnifica

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço.

Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.

Enquanto as pessoas não entenderem de fato o que é o amor, haverá destruição, guerra, insegurança, miséria. É preciso mais amor, é preciso saber amar!