Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria

Crianças e animais
Entre uma criança e um cão
O cão recebe melhor cuidado
A lei protege o cão e reprime o dono que o maltrata
A lei encarcera o pai e recolhe o filho maltratado
Proibe ter crianças soltas nas ruas
Proibe Cães de viverem presos
Permitem crianças presas em apartamentos.

Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.

Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo

Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero

Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto

"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."

Ei, você aí? Avise as crianças que isso tudo é mentira: Que papai Noel não existe. Que Jesus não nasceu 25 de Dezembro. Que o comércio não passa de um bando de oportunistas querendo pegar o seu 13º salário. E que lá fora, tem um monte de crianças morrendo de fome por conta do sistema. Acorda mundo, Deus é amor. Rá!

Sempre que você está aqui e agora, a bem-aventurança acontece. Como uma criança a brincar com as pedras, como um jovem a brincar com sua amada ou como um velho a brincar com seu canto e com sua meditação. Se todas as três experiências puderem ser sentidas como harmoniosas, você descobriu uma das supremas leis da vida. Você tornou-se sábio

⁠Escuto quem é a favor e quem é contra o aborto, mais ninguém escutou a voz da criança, da menina e da mulher, quando elas mais precisaram.

Inserida por EltonNabis

....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!

Inserida por ErikaNogueira

Vale a pena lutar por aquilo que é REALMENTE importante...

Inserida por ONGABRACC101

Força para os que lutam, força para os que ajudam a lutar, força para os que sofrem e nada podem fazer!

Inserida por ONGABRACC101

Que minha inocência de outrora, não se perca por conta das minhas rugas. Que minhas lutas, minhas angústias... jamais me embruteçam ao longo do caminho. Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando.

Hoje é dia de lua crescente!
Então...
Deixa crescer...Deixa!
Deixa crescer a flor!
Deixa crescer os sonhos!
Deixa crescer o Amor!
Deixa crescer a Magia!
Deixa crescer a paz!
E observa em silêncio o que o Despertar faz...!
Evoluir a Alma nos faz de novo criança...
Experimenta provar de novo a pureza da infância...!

Eu sempre imaginei este planeta tão imenso. Mas, olhando daqui do espaço, percebo que é tão pequeno (...) Por isso digo que o planeta é ainda uma criança. Uma pequena criança doente e que treme no meio deste enorme universo. Alguém deve protegê-lo. Vocês vêm comigo? Este alguém somos nós.
(Cid)

"... poesia pra mim é a loucura das palavras, é o delírio verbal, a ressonância das letras e o ilogismo.
Sempre achei que atrás da voz dos poetas moram crianças, bêbados, psicóticos. Sem eles a linguagem
seria mesmal. (...) Prefiro escrever o desanormal."

(em "Ensaios fotográficos". 2000, p. 63.)

⁠Que o dia seja alegre, doce e leve;
Que sejamos como crianças, simples e cheios de esperança;
Que a melhor companhia seja a felicidade, que enche o coração de contentamento e reciprocidade;
Que o bem mais precioso seja a vida, vivida com plenitude
e que sejamos gratos a Deus por nos dar a maior riqueza: saúde!
Insta: @elidajeronimo

Alegria perdida
Grande eram alegria de uma criança que brincava e encantava com seu sorriso grandioso sorriso que se apagou sorriso que morreu com essa grande dor que se prevaleceu dor que já mais desapareceu que sempre permaneceu e nunca morreu dor que ninguém entendeu dor guardada dor enterrada mais nunca esquecida mais jáz superada

Inserida por 1LMP

Teimo em ser esperança,manter em mim o riso de criança,a ternura dos anjos e a serenidade de quem se preocupa de verdade com o seu próximo.
Me inspiro na essência das flores,é onde
ergo castelo de sentimentos que mantém minha alma perfumada e florescendo amor nos jardins da vida !
18/10/18

Inserida por lanna_borges

A semente do amor deve ser semeada no coração da criança, regada com atenção, adubada com carinho,sob a luz da disciplina e do cuidado. Seus frutos na vida adulta serão a empatia e a autoestima, além do respeito e amor ao próximo. O amor não floresce sozinho, é preciso plantar, dizendo o quanto se ama!!

Inserida por FernandaRuela

⁠Quando somos crianças....

Quando somos crianças

Somos ingênuos, alegres e despreocupados

Não sabemos do quão crueal é o mundo real

Isso protegia nossa inocência

E com ela cometemos um erro

O erro de desejar sermos adultos

Para depois desejarmos a voltar a ser crianças

Inserida por Silence09

Criança, fonte de inspiração para a vida

Ao nascer, traz alegria.
Durante o crescimento, nos ensina a ensinar.
Na adolescência, mostra a importância da paciência e de ter muito amor.
Na fase adulta, nos auxilia nas tarefas e nos ensina novos caminhos.

Não importa a idade, a criança sempre será motivos de vida e felicidade para os pais.

Inserida por ElianaAlves20

🌼🌷 Vocêmoldou os meus sonhos de criança.
Moldou cada forma, cada número, cada palavra, com carinho e paciência até que eu conseguisse também.
Ensinas baseado na ciência, no cálculo e na razão.
Porém, seu jeito mais nobre de ensinar, baseia-se no coração. ♥️
Feliz dia dos professores!

Inserida por brincandocompoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp