Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria

⁠Uma criança passando fome, machuca a alma e parte o coração
😢

Inserida por joao_galvao

"Beba da taça Vida. Saia do casulo da Velhice. Metamorfoseia-te e vira criança até morrer."
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel

"Não sou mais criança.
Não quero mais brincar de esconde-esconde.
Eu quero mesmo é ser encontrada.
Deus me livre morrer nesse esconderijo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Minha reza braba!

"ELE, minha arma poderosa...
Minha reza braba...
Minha criança levada...
Amigo que floreia minhas preces...
Terror dos meus inimigos...
Nave que me leva à Deus!
Que ELE (o meu sorriso), nunca me abandone!"
-Tá feito!
Que assim seja!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor, a música, as flores, as crianças...
São manifestações de Deus, para brindarmos a vida!

Inserida por HareditaAngel

"Criança Divina, é sonho, fantasia, luz, esplendor, ingenuidade, devaneio, emoção, coragem, ousadia, espontaneidade. Ela é a sua intuição. Ela é a sua melhor parte. Ela é livre! - Não permita que o adulto a roube de você..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Havia um jogo de crianças que costumávamos brincar:
Quem ri primeiro perde,
eu perdi, e ainda não parei "
☆Haredita Angel - 21.06.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Os números da minha vida diminuem
de acordo com a cor dos meus cabelos.
Mas continuo criança, abro as asas,
viro passarinho e... VOO!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


E o meu coração é cada dia mais criança.
...e o calendário da vida Ó!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Um dia...
ouvi a voz da criança que gritava:
- Me tira daqui por favor!
Vinha de uma velha gaveta que eu tinha fechado
e acreditava ter perdido a chave.
Haredita Angel
24.09.2017

Inserida por HareditaAngel

⁠"A beleza do Ser Criança...
Bonecas, muitas bonecas!
Eu ainda hoje brinco de bonecas.
A criança que existe em mim,
teima em permanecer,
e ela nunca há de se deixar morrer!"
Haredita Angel
12.03.16

Inserida por HareditaAngel

"⁠Tudo na vida passa...
- A infância também passou.
- Mas aquela criança que lá brincava,
está sempre voltando... voltando...e voltando.
- Feito passarinho no ar,
só batendo as asinhas..."
Haredita Angel
21.03.22

Inserida por HareditaAngel


"Sabe pra que existem as estórias infantis?
Pra que a criança cresça querendo construir um mundo melhor.
-Eu acho."
Haredita Angel
12.10.19

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"Criança, vi uma estrela cadente
e pedi uma boneca que falasse...
e ganhei.
Fui crescendo e fazendo outros pedidos
que nunca mais alcancei...
Acho que a estrela só atende as crianças"
Haredita Angel
31.05.2011

Inserida por HareditaAngel

Comportamentos exagerados. Ao se doar demais, pode ser a sua criança querendo reconhecimento, fazendo com que o outro se sinta em dívida. Numa relação é preciso equilíbrio.

Inserida por Les21

Queria ser como uma criança, que quando erra, erra inocentemente.

Inserida por SayMyName

⁠minha alma criança
ficou escondida nas aventuras
da minha infância.
hoje, já quase não mora mais em mim.
têm dias que se abraça nas lembranças de outrora
e brinca de heroína nas batalhas
imaginárias dos meus sonhos de menino. Ivo

Inserida por IvoMattos

Maisha Luzolo me ensinou⁠ a olhar para quem te escuta como se cada pessoa fosse uma criança à espera de um segredo bonito.

Inserida por omagodaspalavras

⁠Quando somos crianças
nosso psicológico
nos protege do mundo.

Quando crescemos,
protegemos nosso psicológico
do mundo.

Inserida por ShandyCrispim

Criança, as igrejas e o Governo querem somente usurpar o seu dinheiro.

Inserida por LiciniusLong