Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria

Se o mundo fosse bom,criança não nascia chorando..
Será que o mundo não é mais um bom lugar?
Ou nós não somos digino de esta nesse lugar fascinante?

Inserida por 1234567899

Não posso acreditar que ainda existam pessoas que permitem que crianças morram de fome

Inserida por Cosberto

Ensinam as criancas na escola que estrelas sao meramente horriveis fornalhas nucleares; na minha cosmovisao, estrelas sao maes atarefadas em amamentar seus rebentos planetinhas com seu nectar energetico e mante-los aquecidos e protegidos sob suas longas asas gravitacionais.

Inserida por Morelli

O amor VERDADEIRO de criança é aquele que não visualiza amor é aquele que estar sempre ali amor é tudo do que mas sagrado a mor e reviver que nossos pais viveram.

Inserida por victorlucasdacosta

A alma de uma criança é de um valor infinito

Inserida por Lorett

Deus está na simplicidade da vida,num sorriso de uma criança,num olhar de um idoso.A vida são detalhes,que se percebermos bem fazem toda a diferença.

Inserida por riannunes

Nunca saberei o que é ser adulta,porque jamais deixarei de ser criança.

Inserida por suelensilva

Só não te chamo de criança, pois ofenderia um ser inocente que não tem nada a ver com as tuas atitudes impensadas.

Inserida por filizzolinha

Sigam o exemplo das crianças que não se preocupam com o futuro nem ficam pensando no passado, apenas aproveitam bem o presente...

Inserida por PauloBitenciurtt

Queria voltar o tempo de criança,onde qualquer coisa pra mim era brinquedo,tudo era interessante,e não tinha maldade em meu coração...

Inserida por CarlosRobsonn

Ao nascer toda criança filhos de religiosos passam por uma lobotomia

Inserida por cello743

Quando eu era criança eu sentia o calor vir de cima, me refrescava no riacho.
Hoje vejo o calor vir também de baixo, dos lados...
Ah! Ilhas de calor;
Asfalto, fumaça!

Raposa

Inserida por IgorImprotta

As crianças de hoje, serão exatamente no futuro aquilo que estão aprendendo no presente, com os adultos com quem vive.

Inserida por eugeniofortes

Quando criança muitas vezes temos aquele desejo de crescer e quando crescemos muitos vezes temos aquele desejo de ser criança.

Inserida por pastoeverardoalves

Oh! Como é bom ser Criança...
Viver sem preocupações, sem tentações
Viver e viver intensamente
Ser o símbolo da esperança
Ser a causa constante das motivações
E ter a vida inteira pela frente...

Inserida por hernandesleao

Não diga a criança o mundo que o espera. Não iniba seu sorriso.

Inserida por pastoeverardoalves

Com o meu jeito criança, vou aonde quero, muitas vezes com as pessoas que não quero, mas sempre com um sorriso que cativa.

Inserida por jessicarodrigues93

"As crianças deveriam ter aulas na escola sobre frustração, para entender como ela é valiosa ao longo da vida."

Inserida por joabe10

Ai você cresce, e percebe que quando era criança, sua vida era bem melhor...

Inserida por rafinhaalves

Quando crescer serei uma criança.

Inserida por pastoeverardoalves