Frases Desistir do Amor

Cerca de 503 frases Desistir do Amor

⁠Não desista de sua família, família é um projeto de Deus... você vai desistir mesmo? de um dos mais lindos projetos de Deus.

Inserida por romy_cantidio

Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.

Inserida por SammyBeltrame

“” Que sejam cada vez menores os motivos para desistir, maiores os para persistir e persistindo, a vitória chegue e faça morada em sua vida, pois és filho de Deus e viestes para vencer...””

Inserida por OscarKlemz

"" Quando o coração sorri, não há nada que possa fazê-lo desistir da vontade de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Posso errar o alvo
inúmeras vezes
só não posso desistir de tentar...""

Inserida por OscarKlemz

"" A hora que eu desistir espero que não chore
pelo contrário, até comemore
me culpando ou me chamando de fraco
se a solidão foi o que você planejou para nós dois
eu não tive escolha...

Inserida por OscarKlemz

"" Não haverá crise que irá nos desanimar, nem motivos para nos fazerem desistir, insistiremos através da qualidade, do amor, da dedicação ao trabalho, conscientes de que a luta é grande, porém nossa motivação é maior e vai além, pois só a vitória nos interessa...

Inserida por OscarKlemz

“Geralmente os problemas são passageiros, mas desistir os tornaria definitivos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.

Inserida por MercioFranklin

⁠Concordar, aceitar ou admitir
Os nossos erros e mudanças levam tempo
Não podemos desistir de evoluir.
Viva o seu presente de forma inteligente
Isso é muito importante para sua tranquilidade
Reoriente suas prioridades e seja feliz.

Inserida por NABYCURY

Flexibilizar sempre, desistir nunca.

Inserida por DarciLourencao

A superação começa quando desistir deixa de existir, quando o chão se desfaz sob os pés, mas o coração, teimoso e valente, continua a dançar com a vida, mesmo em meio ao vazio e ao vento.

Inserida por TiagoScheimann

E eu estava ali
Esperei por você
Esperei um abraço
Quem sabe até um beijo
Mas aparentemente não fui clara o bastante
Ou então você se faz de desentendido
A única certeza que tenho agora
É que momentos como esse me fazem querer desistir
Pois tenho medo que "nós" só exista na minha cabeça

Às vezes tenho vontade de jogar
Minhas mãos para cima
Eu sei que posso contar com você
Às vezes tenho vontade de dizer:
"Senhor, eu simplesmente não me importo"
Mas você tem o amor de que eu preciso
Para conseguir superar

Pare de fuxicar, cria vergonha na cara!

Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.

Ai ela diz, tenha lindos sonhos, e mal sabe ela que é impossível meu sonhos não serem lindos, sendo que ela esta em todos eles.

'' No dia em que Deus pensou em me dar algo perfeito ele fez você."

A gente vai deixando de discutir e de insistir quando percebe que não tem mais conserto ou quando o mesmo não vale a pena.

E de tanto pensar, desisti de tentar! Não pelo simples fato de deixar pra lá, mas por entender que a sua estrutura não suporta minha presença de espirito...