Frases Desculpa Amor
O rancor não possui força alguma; é uma desculpa diminuta para continuar-se preso a convicções das quais nem se tem tanta certeza. Fortes mesmo são aqueles que dele aprenderam a não precisar porque encontraram em si uma força maior para acreditar.
Más influências podem até influenciar as pessoas, mas não é desculpa pra se tornar uma pessoa ruim. Conheço diamantes que saíram do lixão e lixos que saíram dos diamantes.
Muitas vezes, sentir-se culpado é uma desculpa para não fazer o que se deve.
Reconhecer a culpa por algo, é válido; contudo, corrigir o erro, é mais importante.
Desculpa se você passa o dia inteiro cantando musicas de baixa frequência, falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade. Responde aí pra mim qual o refrão da música que você mais canta, e eu te direi a vida que você leva.
Eu não pude ajudá-lo, não pude, como eu poderia? Desculpa. Como você diz a uma pessoa para não querer morrer? Eu vou te amar quando ninguém mais tiver força para fazer isso. Eu prometo. Eu nunca vou te deixar sozinho de novo.
Há sempre uma mesma desculpa para não remover aquele lixo que ocupa um espaço especial dentro de nós.
by/erotildes vittoria
A diferença entre desculpa e perdão.
Desculpas não assumem o erro, perdão mostra arrependimento pelo erro cometido.
Quero tanto escrever mais...
Uso a desculpa de que não tenho tempo,
Mas sei que não é isso.
Quero ins-piração
Inspirar ação
Ação!!
Desculpa por não ser perfeita, por não ser quem pensava que eu fosse, me desculpa por não fazer todas as escolhas certas, por não me amar como vc me ama, e por favor me perdoe por talvez não está aqui amanhã.
Desculpa por ter te deixado para trás, é que a liberdade é tão boa! Mas eu volto logo, volto para contar as minhas histórias, volto para agradecer. Afinal, a vida não é tão ruim como eu achava enquanto ainda estava do seu lado.
Por fora, já desistiu...Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar.
Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
