Frases Descobrimos nós
Reconhecer é radar, e luz azul é a vida. Em cada reflexão, descobrimos a essência luminosa que orienta nossa jornada. Palindromo dizia que no trajeto, encontramos as divas, não no destino.
A felicidade da vida reside no espaço entre os passos, onde descobrimos nossa verdadeira jornada interior.
Quando substituímos o filosófico otimismo pela cristocêntrica fé, descobrimos a chave para tocar no impossível!
Quem diria que eu conseguiria ?!
Mas Deus sabia, que por você eu venceria.
Um dia descobrimos qual é a nossa razão de existir.
No verão sabemos, no inverno nos aproximamos, no outono descobrimos que é verdadeiro, na primavera, há sim na primavera, já sabemos que é eterno.
Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena
Ao analisarmos nossos pensamentos descobrimos a origem de nossos medos, limitações e carências. Descobrimos que somos responsáveis por nossa trajetória e aprendemos a nos reconhecer.
Só descobrimos o valor de pequenas coisas, quando perdemos grandes e importantes pessoas de nossas vidas. Porque olhamos para traz e percebemos de que quantas pequenas coisas fomos ausentes e deixamos de viver e agora somos obrigados a conviver somente com a dor.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.
Às vezes nos identificamos por energias, descobrimos através dessa identificação o que é coerente perante aos nossos fatos. A nossa aura indica as informações à serem colhidas de cada indivíduo.
"Quando descobrimos o outro
Nos descobrimos
Quando revelamos o outro
Nos revelamos."
Sobre ser ator.
É preciso olhar pra cima, assim retomamos a visão para a nossa verdadeira direção e descobrimos que entre o céu e o chão há mais de infinito do que o Universo.
Quando pensamos que o ser humano pode chegar ao seu limite de estupidez, descobrimos que estupidez é a sua maior arte.
Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.
Então descobrimos que a viagem chegou ao fim, quando a janela já não registra mais nenhuma paisagem interessante.
