Frases Depreciativas sobre os Homens
Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?
..
O chimarrão torna os meus dias mais doces, menos corridos, com menos chateações, com mais compreensão e mais paz.
Fazer algo diferente ou mudar seu estilo de vida não é apavorante; apavorante é acordar e viver o mesmo dia durante um ano.
O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.
"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."
Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.
Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.
Mulher que gosta de futebol, UFC, e torce para o mesmo time que você, é a oitava maravilha do mundo! E vale igual gol fora de casa: o dobro!
"Para um bom conto de fada atualizado. Uma chapéuzinho vermelho terminaria com o "FELIZES PARA SEMPRE"....- antes de ser comida por ele. Passeando pelo shopping com seu Lobo Mau numa bela coleira."
—By Coelhinha
Dica para ter muitos inimigos
principalmente no meio "gospel":
Pregue a palavra genuína!
Experimenta, faz que dá certo...
"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "
"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."
—By Coelhinha
Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp