Frases Depreciativas sobre os Homens

Cerca de 66245 frases e pensamentos: Frases Depreciativas sobre os Homens

Confiamos por conforto, porque é melhor crer no inabalável a passar por uma existência cinzenta, cética e tão questionadora a ponto de não sentir graça por nada nem ninguém.

Hoje de manhã acordei bastante pensativo, seguindo em frente, pensando que não consigo. Me imaginei dentro de um labirinto sem saída e sem caminho, mas mesmo assim não desisto. Agradeço a Deus pela minha existência e por ter minha família e amigos.

Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.

Se não fizéssemos tudo o que não devíamos fazer, não faríamos praticamente nada.

Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.

Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.

O mal não dorme. Ele aguarda. E, assim que baixarmos a guarda, ele nos cega.

Um cão pode latir para a Lua, mas não consegue derrubá-la.

⁠Talvez eu apenas só queira te abraçar e sentir o cheiro do seu cabelo outra vez.

⁠Um dia, eu vou descobrir todos os segredos do Universo.

⁠Sabe qual vai ser o melhor da faculdade? Não precisar dizer boa noite.

⁠Pode haver diferenças em relacionamentos. Se os dois concordarem em tudo, nunca vão crescer.

⁠A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.

"O homem é sempre o homem; a parcela de inteligência que possa ter raras vezes conta, ou não pode ser admitida em absoluto, desde que suas paixões se desencadeiem e ele se veja acuado nos extremos da sua humanidade."

Para poder ouvir a voz de DEUS,jejum,oraçao e lagrimas

Inserida por jco

"É preciso firmeza na atitude, para se desenvolver uma virtude."

Inserida por AlonsoFilho

"O esforço sincero já faz parte da conquista"

Inserida por AlonsoFilho

As probabilidades apontam para o perigo de ver o amor como uma dependência que nem cantam àquelas músicas sertanejas, quem faz isso sempre se machuca por esperar demais.

Inserida por marylalinha

“Só preciso ouvir tua voz e ver teu sorriso pro meu dia ficar melhor.”

Inserida por AnnyJanuario

⁠Livra-te das folhas mortas.
Escancara essas portas.
Faz chover na tua horta.
Se feliz! Cultiva o que importa!


Inserida por renato_galvao