Frases Depreciativas sobre os Homens

Cerca de 67157 frases e pensamentos: Frases Depreciativas sobre os Homens

Às vezes buscamos tanto o que é inalcançável, e ele pode estar na distância de um abraço.

A sua história só terá um final feliz, dependendo do tipo de roteiro que você está escrevendo.

Os olhos podem até ser a janela da alma, mas isso não significa que devemos fechar o coração.

É proibido estacionar o seu carrinho de supermercado atrás do meu carro

Se vier pra somar, subtraindo a minha tristeza e multiplicando os meus sonhos, divida a sua história comigo.

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."

Todas as noites tenho lutado contra os meus próprios medos e ao dobrar os meus joelhos em adoração a Deus. Lembro-me que acima dos céus existe um Deus soberano que está cuidando de mim.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!

Quanto mais amo a humanidade em geral, menos amo os homens em particular, ou seja, em separado, como pessoas isoladas.

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles

"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.

Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.

Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!