Frases Depreciativas sobre os Homens

Cerca de 65905 frases e pensamentos: Frases Depreciativas sobre os Homens

Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"

Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.

Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.

Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.

O mesmo vento que apaga uma fogueira também pode espalhá-la.

⁠Não quero ser o cara que vai te atrapalhar. Quero ser o cara do seu lado. Nem sempre será fácil, mas quero fazer o que for preciso para que isso dê certo, porque é isso que fazemos quando amamos alguém.

As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Estamos livres das preocupações do mundo. Somos ondulações repetidas na longa, longa correnteza. Nosso caminho é guiado pelas estações. Ninguém sai do caminho e ninguém anda sozinho. Temos uns aos outros. Estamos seguros. É assim que sobrevivemos.

A beleza tem o poder de curar a alma.

Onde há amor, nunca é realmente escuro.

⁠Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

Poucas mulheres gostam de homens que às conheçam.
A maioria prefere enganá-los.
Ocorre que fazer-se parecer com a Princesa dos Contos de Fadas
ainda é o ideal de muitas mulheres por aí,
mas, detalhe: eu não gosto de Contos de Fadas

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp