Frases Deita no meu Colo Amor
Se o universo não conspirar a meu favor, se eu cair, não me importa. Eu sei me levantar, sei remar contra a maré. Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.
Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.
Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.
Se eu fosse...
Se eu fosse um passarinho,
Faria o meu ninho em teu coração,
Mas faria bem mansinho,
Ficaria bem quietinho,
Sem chamar muita atenção.
Se eu fosse um beija-flor,
Voaria bem lindinho,
Demonstrando o meu carinho,
Desejando o teu amor.
Sinto pontadas em meu coração, um vulcanismo em meu estomago, um formigamento em minhas pernas. Afinal, o que é isso ? é uma doença, é uma enxaqueca? Nada disso,é a saudade.
E voltou a alegria, morar em meu coração. Então pensei, que sorte! Um dia por algum motivo perdi você, mas por outro pude reencontrar a mim.
"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."
Quando estou chorando ,não é por que sou fraco ,é por que são palavras muito forte que o meu coração não consegui dizer
Saudade do que não é meu, medo de perder o que não tenho.Dúvidas ameaçam meus pensamentos.
E esse sentimento estranho vou obtendo.
Seu nome? É amor
Porque? Eu não entendo.
