Frases Deita no meu Colo Amor

Cerca de 268366 frases e pensamentos: Frases Deita no meu Colo Amor

Meu estado de espírito sintetiza estes dois sentimentos e os supera: sou pessimista com a inteligência, mas otimista com a vontade. Em cada circunstância, penso na hipótese pior, para pôr em movimento todas as reservas de vontade e ser capaz de abater o obstáculo.

Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]

Eu te dei a oportunidade de ser meu homem, mais você preferiu continuar sendo esse muleque, fazer oque.

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Às vezes, meu silêncio fala por mim.. pois é preferível ficar quieto do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam....

Simples assim....

Eu não sou de falar muita coisa, o meu silêncio faz isso por mim.

Cansei de tê-la como engano e resolvi que meu remédio na verdade é partir, mas por favor não venha me enganar, por favor desapareça.

Você ainda está no meu coração, e isso está me matando.

Queria poder partilhar meu silêncio

Há situações em que eu jamais preciso agir. Por exemplo: meu complexo de superioridade, ele próprio, sempre põe pra correr meu provável complexo de inferioridade!

Não sou maior, nem menor ou igual a alguém, sou meu único espelho, minha maior referência!!

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

A Solidão é minha maior companheira, pois mesmo quando estou sozinho ela está ao meu lado.

Meu corpo arde em desejos...
a espera do teu...
VEM...

Quem me faz rir passa a constar do meu testamento!

Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.

⁠Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.

O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens.Somente Deus, que me deu esse poder, pode tira-lo de mim.

Às margens de mim, observo aturdida meu reflexo descendo a turbulenta corredeira da horas, na boca fúnebre do tempo.
Como uma tresloucada suicida arrisco o mergulho na tentativa desesperada de resgatar-me dessa força enexorárel que me arrasta para o remoinho da noite eterna.

A dor é a fraqueza saindo do meu corpo.