Frases Deita no meu Colo Amor
vida,que a relevância se faça sob força de minha presença por aquilo que meu espírito possa lhe oferecer e não pelo que eu tenha a lhe ceder.
Eu sou uma pessoa má, uma pessoa perversa, egoísta, traiçoeira, mas não desejo o meu mau para ti, eu desejo que você conquiste o que eu ainda não pude conquistar.
Que saudade daqueles momentos
Que vontade de voltar no tempo
Oh, meu Deus, tu ainda tens algum propósito?
Já senti a dor do mundo, e deixei pelos meus olhos transbordar.
Em lágrimas que meu corpo,não podia suportar.
Cheguei ao fundo do poço, pra só então poder regressar.
Hoje tenho, histórias da minha vida pra contar.
Estou triste, as pessoas são muito doutrinadas, elas não questionam, Deus mesmo diz, "Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.", eu queria uma forma de mostrar a verdade para as pessoas, mas eu não consigo pois elas inconscientemente não aceitam a verdade.
do meu coração nascem flores, do meu cérebro nascem poemas vindos das flores que habitam meu coração.
Meu quarto e demoníaco
Esse demônios não param de me perseguir
Me ajude a sair daqui
Tão jovem
Tão Deprimida
És o meu alívio
Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar
Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar
Tu és o motivo, Jesus, que eu tenho pra avançar
Espero meu transtorno submergir
como um oceano nervoso em meus punhos.
Pego a caneta e me enfio em absurdos.
É tão desinteressante ser além do esperado,
mas essa magia não me deixa esvair.
Então o farol vem até mim; e eu digo adeus.
Defeitos
Cada um dos teus DEFEITOS
São PERFEITOS pro meu olhar
Você é repleta deles
Por eles eu não canso de me apaixonar
Se um dia estiver triste por qualquer motivo, lembre-se que seu sorriso ilumina meu dia,que seu cheiro perfuma minha vida que sua presença é meu refúgio , que seu cuidado minha fortaleza e que sua beleza é minha inspiração.
Pra chegar no meu coração
Pega estrada de barro
E ele é cercado de arame farpado
Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.
Ser elogiado pela aparência é legal.
Agora, ser elogiado pelo caráter... ahhh meu amigo, isso é para poucos, vai além da estética!!
