Frases Deita no meu Colo Amor
A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.
Senhor, honro-te e sirvo-te a qualquer hora e em qualquer lugar, pois grande é meu prazer em ser exposta a todos como sua, só sua!
Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.
Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.
Um belo dia, eu acordei decidida e fiz o que meu coração mandava. Um belo dia, tudo acabou. Ainda é estranho. Parece que, há qualquer momento, meu telefone irá tocar e vou ouvir sua voz. Mas os dias passam e você se vai. Da minha vida e da minha rotina....
Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!
No laboratório do presente com experiências do meu passado, determinado eu sigo planejando e inventando ao o futuro... tempos de açúcar para você.
Deixei o portão aberto,
o corpo descoberto.
A boca molhada,
pela sua desejada.
Meu corpo querendo
o seu me abraçando.
Noite que passa
e você me abraça.
A madrugada mais linda,
essa noite que finda.
O sol já nasceu
e meu corpo foi seu!
Sergio Fornasari
Ai ela diz, tenha lindos sonhos, e mal sabe ela que é impossível meu sonhos não serem lindos, sendo que ela esta em todos eles.
Se existisse um remédio pra retirar você do meu coração eu teria sofrido de overdose ,mas por enquanto eu só sofro por amor.
Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer
Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!
Tudo que eu preciso de você
Você está colado ao meu peito
Oque eu queria dizer
era só mais uma vez
Faz de mim um amor que não existe
Faz de mim amor tão sincero eu sei
O amor está em mim amor está em você
pairava pluma branca e leve
sussurrante fantasma da bondade
se erguia a cima de meu leito
transbordava-me de prazer e pás
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
