Frases Deita no meu Colo Amor
Muitas vezes paro e penso; quantos corações são realmente conectados sem a necessidade de um wi-fi?
Aquele que transfere o que sabe
E também aprende com o que ensina, seja feliz.
Pelo que me assombra sem sombra de dúvidas,
É ver a tua sombra ao lado da sombra de outra pessoa. "
Você foi a primeira coisa que eu vi quando me tornei livre.
E já faz muito tempo.
Talvez seja isto!
Minha primeira experiência da sua criação
Não podes evitar ser isso para mim.
Doce triunfo, e ainda mais doce loucura que ele criou.
Não consigo resistir, estou hipnotizado.
Ironicamente! te dedico cada verso, já que nessa história você só provou inverso
te ofereci o mundo, me dei a cada segundo, e no final de tudo eu ganhei só um deserto!
Aprenda a se amar com verdade e intensidade,
Pois essa é a chave que abre as portas da felicidade.
Excelente Dia,
Josie Anngel
Vivemos desesperados por um pouco mais de paz e culpamos o governo e a própria sociedade: que somos eu e você, que estamos a ler isto?
Confesso que, quando acordo com o temor do porvir, o que mais penso é em procurar um lugar mais seguro. Mas nem sempre insegurança interior se soluciona com segurança exterior.
Sobram-nos exigências, mas faltam-nos responsabilidades. Como seria bom se fôssemos patriotas o bastante a ponto de não entregarmos a nossa nação nas mãos de corruptos larápios.
Pleiteamos com afinco nossos direitos; – é direito, é humano! ... Mas perdemos o foco de nossas responsabilidades. Consequentemente precisamos de mais culpados. E onde estão os culpados?
Culpamos o governo; culpamos a grama alta do vizinho; culpamos o que passar à nossa frente quando injustificavelmente não temos a quem vitimar. Vitimamo-nos porque é mais fácil atribuirmos a culpa a algo ou alguém.
Quando vejo a situação dos haitianos em Manaus, viajo no tempo e imagino a chegada de nossos ascendentes no Brasil. Creio que as condições eram semelhantes, apesar de um contexto histórico diferente. Coisa difícil é um estrangeiro encontrar acolhimento fora de seu país de origem!
Imigrantes de várias nacionalidades, instalados no Brasil, desenvolveram variados ramos de negócio dando um excelente valor cultural para a formação da nacionalidade conhecida hoje como pátria amada Brasil.
Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.
