Frases Deita no meu Colo Amor
O amor não precisa que falem dele, até porque não existem palavras que possam descrevê-lo.Deixe-o falar por si mesmo
Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.
Se eu vivesse a felicidade de um amor com a mesma intensidade da tristeza que me causa a sua falta, a perfeição me alcançaria.
O amor está sempre de braços abertos. Se você fechar os braços sobre o amor você vai descobrir que ficou segurando apenas a si próprio.
O Amor é Como a Água, E a Vida Como o Cacto, Às Vezes Você Procura Pelo Deserto Inteiro, Quando Na Verdade
Estava a Distância de Um Passo de Você, O Amor Não é Lindo, Ele Possui Espinhos, É Como o Cacto, Por Fora é Horrendo, Mas é Tão Lindo Por Dentro
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
O amor nunca sai de cena...
às vezes fica adormecido,
num canto esquecido,
reprimido,
indefinido.
De repente ele volta,
preguiçosamente se espreguiça,
e você o vê acordar.
Ele se faz lembrar
ao trazer alguém bem definido
pra você de novo amar...
