Frases Deita no meu Colo Amor

Cerca de 268475 frases e pensamentos: Frases Deita no meu Colo Amor

O amor sempre terá um sentido superficial em corações profundamente rasos.

"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

Depois que você conhece o amor próprio, fica mais fácil para você entender os outros amores, como o amor ao próximo tipo... não me ama? Próximo!
porque afinal a gente merece ser feliz... a gente merece amar e ser amada!

“Sinto uma pena enorme que apesar de Um grande Amor oferecido nem sempre pode se tornar um lindo amor retribuído”

E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre

O dinheiro, a felicidade e o amor não estão distribuídos a todos, caberá a cada um saber conquistá-los.

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

É complicado colocar em palavras. Não é simples tipo “o amor acabou”.

Acredite ou não, o amor é uma decisão!

amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!

Vou roubar seu amor numa
boa.

“Amor não é sobre voltar, amor é sobre não ir.”

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.

Não existe amizade nem amor como os dos pais pelos os filhos.

O amor pode nos pegar de surpresa quando menos esperamos.

Amor... Durante toda minha vida sonhei com ele, me preparei pra ele, esperei por ele. E foi somente com você que finalmente o encontrei.Eu te amo!

O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura; É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.

⁠O amor é inesgotável e rejuvenesce, como a primavera; mas não ressuscita o que já morreu.

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.