Frases Deita no meu Colo Amor
" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...
"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."
"Quando decidi não comer mais animais, nem usufruir de qualquer coisas que causem o sofrimentos deles, não tive receio do que iriam pensar, me preocupava mais o bem estar dos animais..."
Não perca tempo pensando em se dar bem na vida... Viva!
Não perca tempo pensando em fazer o bem... Faça!
Não pense no amor, não pense em amar... Ame!
adjetivos e preposições são usadas em conjecturas de um instante passado, aonde a saudade é comparada com o mero acaso
Ei você é linda, tudo de bom, para de ficar correndo atrás de quem se quer está nem ai pra você, quantos ai querendo apenas uma chance pra te fazer feliz e você indo atrás dele, deixa disso quem sabe ele vai correr atrás só quando ele ver que já perdeu :)
Depois não vai ficar reclamando quando eu encontrar alguém que me ame de verdade, e que valoriza o meu amor. Coisa que você não faz.
Somos tão sonhadores, muitas das vezes vemos além ... E não tem que ser assim. Temos que enxergar a realidade. A dura realidade, não podemos sermos tolos de brincar com nossos próprios sonhos. É cruel pra nós mesmos, e também pra quem acredita na gente.
Lembra? Quando você mais precisava, eu estava aqui pra te ajudar. Pena que não foi a mesma coisa comigo.
Se não quiser ser rejeitado(a) nunca rejeita uma pessoa. Se não quiser ser uma pessoa idiota, não faça idiotices. E se não quiser ser uma pessoa iludida, não confie nas pessoas.''
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
Amar é quando você olha pra pessoa, e logo vem aquele sorriso bobo, e você começa à se imaginar ao lado daquela pessoa, e não quer sair daquele pensamento, por que a realidade é uma bosta.
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp