Frases para deixar a pessoa pensativa

Cerca de 233666 frases para deixar a pessoa pensativa

Quero te prender. Não que eu vá te colocar grades, mas vou abrir as portas e você não vai querer sair.

Se você pode ir até o profundo do abismo,
também poderá chegar ao topo da montanha!

Às vezes a sua importância pra alguém está no que você oferece em certas ocasiões e não no que você é em todo o tempo!

Por menores que sejamos, devemos sempre lutar pelo que acreditamos estar certo. E eu não quero dizer lutar com o poder dos nossos punhos ou das nossas espadas... E sim com o poder de nossos cérebros e nossos pensamentos e nossos sonhos.

Ousar, crer e vencer!

Amor é pra dar lucro, não prejuízo. Repense suas prioridades.

De nada vale a espada do guerreiro se no campo de batalha lhe faltar coragem para mudar o impossível.

Fazer loucuras não é ser louco, louco é ficar em uma vida sem aventura e sem emoção alguma.

⁠Hoje somos nós, amanhã serão vocês.

Não perca o tempo da sua juventude procurando amores para a vida inteira. Porque seu amor espera, sua vida não.

Não há beleza capaz de superar o charme de uma mulher inteligente.

Não existe maquiagem que supere a beleza natural do sorriso de uma mulher.

Nunca confie em ninguém! Às vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

Olhar com o coração é fundamental.

“...Nossos tesouro está na colmeia
de nosso conhecimento.
Estamos sempre voltados a essa direção,
pois somos insetos alados da natureza, coletores do mel da mente...!"

Às vezes precisamos abrir mão de muitas coisas que julgávamos importantes e indispensáveis para alcançarmos coisas maiores e melhores.
Depois perceberemos que não foi um sacrifício o que fizemos. Mas evitamos de nos sacrificarmos por algo ou alguém que não merecia.

Amigo de verdade não é aquele que diz "vá em frente", mas sim aquele que diz "eu vou contigo".

Acho que estou gostando de você, e isto me faz sentir medo.

Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.

"Bem aventurados os que me incomodam, pois
na sombra do meu foda se habitarão."