Frases para deixar a pessoa pensativa

Cerca de 228502 frases para deixar a pessoa pensativa

O problema não é não estar rodeada de amigos, e sim ter 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas se importar com você

Meus pensamentos dedico a você. Meus momentos incríveis passo com você, minha felicidade é você... minha alegria de viver.

Me deixe ficar onde o vento sussurra porque assim eu esqueço que você existe.

Eu preciso de coisas novas, aventuras estranhas, pessoas diferentes. Eu preciso me surpreender.

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Posicionar-se como vítima é uma estratégia comum entre as pessoas falsas.

Se
Se
Se eu correr, me acompanhe. Se eu esmorecer me apóie. Se eu tentar desistir, não me deixe.
Se a alegria me faltar em alguns momentos, faça riso. Se eu tiver dúvidas me dê razões para eu confiar. Sobretudo se eu disser, preciso de ti, fique, porque é de ti que eu realmente preciso.

Não somos o que pensamos e sentimos. Isso se refere ao ego. Somos o silêncio interior que nada diz, e tudo é!

Pessoas especiais são aquelas que sempre estão com você, que suportam seus momentos de loucura e te amam independentemente de qualquer coisa.

Nós pensamos que a dor é o pior sentimento. Não é.

Não se deixe iludir.

Lembre-se: Você saberá que uma pessoa está mentindo se... tapar a boca, esfregar o nariz, coçar um olho, tocar na orelha, esfregar o pescoço, puxar o colarinho da camisa ou puser os dedos na boca.

E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer o quanto sentiu saudades o dia inteiro...

"...A pessoa que caminha com Deus e não afasta de si as preocupações, nem domina as suas paixões, caminha como quem empurra um carro encosta acima..."

Há pessoas que não param de se atormentar com lembranças das coisas passadas; outras se afligem pelos males que virão. É tudo absurdo, pois o que já aconteceu não nos afeta e o futuro ainda não nos toca... Devemos contar cada dia como uma vida separada.

Fico pensando se isso realmente valeu a pena ou sou apenas mais um idiota iludido.

Mesmo que o ouro perca o valor,
Mesmo que o Sol deixe de brilhar,
Eu nunca vou deixar de te amar!

O homem que conhece melhor a sua pecaminosidade, conhece melhor a graça de Deus. O homem que pensa que há muito pouca coisa errada nele, também acredita que pode endireitar-se facilmente, e com isso mostra que tem pouco, se é que tem algum, entendimento da graça.

Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Não dá para controlar a própria mente. É preciso treiná-la para nunca mais pensar a mesma coisa.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal