Frases para deixar a pessoa pensativa
Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.
Não se deixe levar por belas palavras, garota. Se gosta tanto assim deste encômio, que vá ao dicionário, ele lhe mostrará vocábulos muito mais lindos que estes, e não lhe fará mal algum.
Acredite em si mesmo, antes que as pessoas pensem que você não e capaz de realizar teus próprios sonhos.
"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."
"És mais uma noite que chegas.Calada e escura pensas que és minha amargura.
Não esqueças que foi no escuro que aprende amar.
Pois nesse mundo de hipócritas prefiro dizer que cheguei a mim segar."
Autoanálise
Analisar a si
é saber porque sente
e não deixar de sentir,
é saber porque cai
e não saber resistir,
é dividir-se em partes
e ter-se em todas a ti,
é voltar-se pra dentro
e encontrar-me em mim.
Analisar a si
é escrever o poema
e ser poeta de si.
Nunca desanime !! Quando pensares que tudo está perdido tenha fé .. Que Deus irá te acalmar,e te guiar para que você possa se encontrar e ser feliz de verdade.
As pessoas não admitem que exista algo que as atormente,então elas falam mal tentando aliviar a inveja que criam de algo ou alguém que elas nunca vão conseguir ser.
Então inevitavelmente a sociedade vira um cenário de dementes,cada vez pior.
Por que não paramos de ser tão orgulhosos, e então dizemos o que sentimos, pensamos e queremos. com certeza tudo vai ser mais fácil, acredite.
"As vezes você não tolera certas pessoas, e quando está sofrendo, são essas pessoas que param pra te ajudar, os melhores amigos nunca estão.."
Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!
Não tenho a pretensão de consertar o mundo e nem as pessoas, mas procuro me manter em vigília 25 horas por dia, e moverei o céu e a terra, se preciso for, para que nem o mundo e nem as pessoas me estraguem ou me impeçam de pensar.
"..Um brinde aos verdadeiros, que no escuro se fazem presente sem se quer pensar se haverá luz, um brinde aos verdadeiros que fazem parte das vitórias, das conquistas, e que no brilho do sucesso nos fazem sombra, para podermos enchergar com nitidez e serenidade.."
Nunca mais vou pensar em você, nunca mais. Tanto faz um a mais entre tantos finais.
@antunes_arnaldo
A pessoa que vai por interesse em um amor que a outra pessoa se entrega de coração, não tem a capacidade de amar um outro alguém.
