Frases para deixar a pessoa pensativa
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Domingo de chuva dormindo.
Domingo deitado pensando.
Domingo o fim de semana acabou.
Domingo a semana está começando.
Domingo dos erros do passado.
Domingo o melhorar estou esperando.
Domingo inicia se acabando.
Domingo quais são teus verdadeiros planos?
Engraçado como antes as pessoas se orgulhavam de praticar boas atitudes. Hoje elas se orgulham de não praticar atitudes ruins.
Isso não é mérito nenhum, é um dever.
Não entendo por que certas as pessoas me perguntam se está tudo bem, se elas não vão se preocupar com as respostas e muito menos ajudar a solucionar os problemas. Qual é o interesse?
Para Pensar.....
A agressividade e a violência física, pela qual temos que passar durante nossas vidas são dolorosas,agora a violência mental ao qual estamos sendo expostos cada dia mais e mais é algo indescritível imaginável e talvez incurável.
Seu cheiro ficou no meu lençol, junto com alguns fios de cabelo, mas não só isso você deixou, deixou saudades nesse coração vagabundo
Deus é o único capaz de examinar todos os nossos pensamentos e todas as nossas atitudes... Tudo está descoberto e exposto diante dos Seus olhos.
Boa tarde
Não são as circunstancias diárias da vida, ou quem sabe até pessoas e suas atitudes que nos causa sofrimento, e sim a sua falta de fé em um Deus poderoso e único acima de você que pode suprir qualquer coisa.
Igrejas são hospitais em que o doente internado pensa em curar quem está fora. Raramente a si mesmo.
São hipócritas. Você se submete a acreditar em algumas pessoas que dizem seguir o seu mesmo ideal e, antes de qualquer sucesso, acaba por descobrir que não havia ideal algum, essas pessoas estavam, na verdade, tentando tirar proveito da situação.
Todos os dias eu peço a Deus pra não deixar o dinheiro, a vaidade, a luxúria e o orgulho serem maiores que a minha honestidade, simplicidade e humildade...
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
Com um olhar distante...
Um pensamento tira sua paz
Mas seu singelo sorriso denúncia sua alegria
Pensastes em alguém...
Aos poucos as pessoas se revelam, a gente que muitas vezes insiste em não enxergar aquilo que somente a razão vê, mas nossa emoção não nos permite ver além das aparências.
