Frases para deixar a pessoa pensativa

Cerca de 233565 frases para deixar a pessoa pensativa

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

Grey's Anatomy

Nota: Meredith Grey

“As pessoas têm dificuldade de abandonar seus sofrimentos. Por medo do desconhecido, elas preferem sofrer com o que é familiar”

Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Ours.

Prefira pessoas frias, pode ter certeza que são melhores e mais verdadeiras que as que espirram “eu te amo” por aí.

Paixão é acertar com a pessoa errada e ver ela ir embora;
Amar é errar com a pessoa certa e mesmo assim, ver ela ficar.

Não é a vida que dificulta as coisas... as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida. Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise... mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.

Andei por esta terra durante trinta anos e, por gratidão, quero deixar alguma lembrança.

Não trato como prioridade quem me trata como opção. Pessoas especiais têm atitudes especiais.

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.

Às vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida.

Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

Karine Rosa

Nota: Trecho da crônica "Sapato velho", publicada em 12 de julho de 2009. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu e Tati Bernardi.

...Mais

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

O ego vai te levar longe. E vai te deixar lá, sozinho.

Rodrigo Domit
Vem cá que eu te conto

Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá.

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.

Ao fim do dia, podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos.

Se você deixa o machado perder o corte e não o afia, terá de trabalhar muito mais. É mais inteligente planejar antes de agir.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 10.10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta.