Frases para deixar a pessoa pensativa
O emprego desenfreado de conceitos e pensamentos de teólogos na vida e no púlpito tem nos deixado de fora do Reino.
Não vai desistir pensando que não vale a pena lutar, Deus está vendo e jamais deixará de recompensar quem é perseverante e cheio de fé (Nelson Locatelli, escritor)
Quem pensa nas outras pessoas mais do que nele mesmo não merece a reciprocidade do sentimento, pois o mandamento de Deus é claro quanto amar-se primeiro para depois amar o seu próximo.
É direito de cada um pensar o que quiser de qualquer pessoa.
Mas não é direito nosso propagar isso aos outros porque tiramos do outro a oportunidade de conhecer a pessoa e tirar as próprias conclusões.
Pensemos nisso na hora da coceirinha na língua para falar de alguém
Se for ingênua as pessoas "legalzinhas" vão roubando a sua essência. Pensando que está crescendo, na verdade se está fazendo asneiras.
Não deixe para lembrar de quem te ajudou um dia apenas nas horas difíceis.
Pois essa pessoa pode estar ocupada com as pessoas que não esqueceram dela nas horas fáceis.
Muitas vezes eu pensava se queria mudar, até que uma pessoa me disse:" não vás atrás de quem te quer magoar".
A pessoa com razão e coragem, fala e defende abertamente o quê pensa com a certeza de que está certa.
Pessoas nos ajudam diariamente a evoluir e aprender... Também a abrir nossos pensamentos para um mundo novo, com mais possibilidades, melhores atitudes e evolução pessoal. Por isso ouvir conselhos e trocar experiências é um dos mais nobres aprendizados da vida.
Bom mesmo para deixar a alma em êxtase é quando os pensamentos voam para um lugar tranquilo de paz!
Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)
Dói quando a pessoa vai embora, mas dói muito mais quando ela fica e você sente que ela te deixou sozinho!
Liberdade/prt2
Eu queria que as pessoas pensassem nas consequências das suas atitudes, muitas vezes perdemos oportunidades valiosas por simplesmente ter falado ou ter feito algo que para alguns é considerado "bobo"...
As vezes fazemos coisas para pessoas que nem conhecemos direito, e elas nem perceberam; não deixe a sua mão esquerda saber o que a direita fez.
Eu estava pensando em como os seres humanos podem ser tacanhos. Quando as pessoas olham para uma coisa de uma perspectiva, certamente não conseguem obter o panorama completo, e essa é a principal razão para a maioria dos mal-entendidos que às vezes levam a confrontos sangrentos.
É bem melhor as pessoas verem até onde nós podemos chegar do que fazê-las pensarem que podemos chegar a algum lugar.
