Frases para deixar a pessoa pensativa
- Inspiração: filme o poder de alguns
O poder de alguns, permita-se ter esse poder, o poder que faz o bem e não o mal; seja útil, faça a diferença, mude destinos!
"Infelizmente o orgulho também cega. Cega alguém dos erros de si próprio enquanto incentiva-a a apontar os erros, mesmo que insistentes, de outro alguém."
Feliz é você se viver a vida, a preparando para o fim dela; que morte feliz se quando vida, não houver resistência a manter pendências!
Quem tem medo de ficar pobre, rico não será, pois o rico mesmo na penúria, continua rico, porquê riqueza não tem nada a ver com ter, mas com ser.
- Ser pacificado
A liberdade é obtida, quando o seu bem-estar está desvinculado da vontade de controlar tudo aquilo que não está sob o seu controle!
"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."
Aline Lopes
A gente acaba não escolhendo quando, onde e por quem iremos nos apaixonar, simplesmente acontece quando menos esperamos; sorte de quem tem essa sorte e for mútuo!
- Perspectiva de uma vida
A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .
Dinheiro, eu não vivo por isso, muito menos morreria por isso; pior que há quem escolhe morrer tentando ter, lamentável.
RJ, de um lado um belo cartão postal
Do outro o verso do mesmo cartão...
Ignorado e negligenciado por não ser tão atrativo.
A gente só consegue saber o verdadeiro espaço que cada ser próximo ocupa dentro de nós, quando vai embora, a dor da saudade revela isso.
O Deus de amor é Criador da racionalidade e livre arbítrio que nos possibilita a ser e fazer, para ter a vida que desejamos viver!
Nunca houve um século com grandes chances de morte prematura como o XXI; as perspectivas mudaram, a juventude não é mais sinônimo de proveito, a velhice é; a velhice não é mais lamento, é glória de ter chegado, pois são poucos que chegam.
- Bela autenticidade
Não há preconceito quando atribuímos a devida singularidade ao outro; Fulano, Ciclano e Beltrano deixam de ser rótulos formulados pela sociedades; o Fulano é o Fulano; o Ciclano é o Ciclano; o Beltrano é o Beltrano, e não teria sentido se não fosse.
