Frases de William Shakespeare Humor
" Quando a paz e serenidade de sua voz chegarem em meus ouvidos, irei perceber perfeitamente que o reconhecimento do meu equilíbrio chegou até você. Uma voz suave e tranquila, é como o canto dos pássaros embalando a natureza...
Venha com essa calmaria de hoje e que fique para sempre..."
O mar que ia em vendaval, vieste amante, como em um som de estribilho, tortura, se mostrou em outro momento o prazer de ser galante,.meticuloso e satisfeito, pois o mais importante de todos os momento é e sempre será a imponência do amar com amor, seguindo o remar em busca dos continentes, de mar e céu de todo paraísos.
Constante atividade recreativa dentro da sala debilita o gosto do aluno pela matriz curricular. Os jogos destroem a fibra moral, causa perturbação psicológica e danifica o intelecto por ocasionar demasiada excitação. Ninguém participa da mesma dinâmica por duas vezes com o mesmo gosto: "O excesso de uso embotou a navalha".
Precisamos lembrar sempre: Grandes resultados são o produto de pequenas atitudes e ações somadas em um contínuo processo de construção. Muitas vezes, a solução daquele problema que parece tão difícil de resolver se encontra em um pequeno detalhe que passou despercebido porque não foi percebido como interessante.
Soraya Rodrigues de Aragao
Mas são as palavras que possibilitam sua evolução a ações cotidianas. São as palavras que autorizam, moralmente, a prática da exclusão. Basta colocá-la em circulação por meio de decretos, resoluções, leis que elas se tornam para o burocrata especifico seu método de organização.
pouso a mão exausta
na circunscrição do objecto
demorado no meu tempo
chamo-lhe qualquer coisa
circunciso-lhe a consistência
porque não há segredos
no universo exacto
a memória não é exacta
os pés da terra são
terríveis hastes moles
árvore que se dança
é tudo quanto basta.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "a mão exacta")
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
Os pensamentos sabotadores estão te deixando estressado e fazendo você se sentir um inútil ? Te convido a mudar seu comportamento e estimular seu cognitivo, aprendendo a ser gestor de seus pensamentos, e não ser mais dirigido por eles.
Mude, enquanto você não mudar eles continuarão a ditar as regras negativas na sua vida !
Ora, se o nosso cérebro absorve as sugestões dos próprios pensamentos conflitantes, como você acha que ele irá reagir mostrando uma lista de condutas apresentados pelas reações psicossomáticas ?
Ensine aos seus pacientes a serem gerentes ativos de suas emoções, e não guiados pelos pensamentos sabotadores interno e externos!
Seria a felicidade um exercício constante de retorno ao prazer? Como um barril furado que precisa ser preenchido a todo instante para nunca esvaziar-se por completo? E se assim for, a plenitude da felicidade estaria neste "eterno exercício" de preenchimento do ser insaciável enquanto lhe couber a vida?
De todas as falas, para o letrado que forma em seu cérebro a inspiração do livro que se abre com inúmeras palavras, frases que cultua-se aos olhos do pensamento do ser leitor, como em um cortejo cérebral, entoando as minúcias dos saberes que segue astuto pautado com isonomia de credos, rebuscados dos inúmeros saberes para o viver compondo.
"fantasma"
Se tudo fosse lógico
o sentido se perderia no vazio de se sentir comigo
no afeto ao que tens me pedido
lembre-se de nunca ser visto
e sempre tente aniquilar tudo aquilo que sente
como um fantasma que sempre mente
e desaparece sem nunca ao menos
ter aparecido na sua frente.
"Passatempo"
Odeio esse sentimento de estar em constante desentendimento comigo mesmo.
É como fosse eu parado no tempo, remoendo contextos e revivendo momentos.
Mas na verdade só estou em uma fase
de envolvimento com o que não é importante
nem o bastante
e só trás constrangimento.
Eu levo o sofrimento como um passatempo.
"Merece"
Sem vontade própria ou específica.
Na carência de uma sentença
entre carisma ou morte.
De repente.
Imprudente e nem um pouco vigente.
Nada sente.
Somente a semente de ser quem não cresce
nem floresce.
Só descreve e não ouve suas preces.
Você nem merece
somente repete aquilo que te apetece
e nem isso ao certo descreve.
A vida não te ensinará a ser seguro e nem a ter coragem, pois ela é só oportunidades; e se você não encontra a chave dessa porta que só não se abre, é inútil a sua habilidade.
Há desequilíbrio na conquista da inteligência. Encontre sua força e sua coragem. Foque no céu o seu pensamento e sua atividade.
Quando te vi pela primeira vez
Meus olhos em ti brilharam
Meu sorriso imediatamente resplandeceu
Meu peito extasiado suspirou
Meus braços desejosos te chamaram
Meu coração encantado te escolheu
e minha mente indubitavelmente reconheceu
A mulher que quero sempre ao meu lado e
agradacerei todos os dias a Deus!
Tapa do dia:
Eu vivo no meio de uma geração que prefere passar 2 horas dentro de um cinema, assistindo um humano passar por herói, do que passar 30 minutos dentro de uma igreja ouvindo verdades bíblicas, sobre um Deus que virou humano para salvar toda a humanidade.
Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.
Vamos fazer uma análise crítica e objetiva de um pressuposto tido como verdade, peça para um teísta de qualquer divindade para que materialize seu deus e faça ele aparecer no mundo físico e real usando seus poderes mágicos, caso nada mude e não apareça ninguém, isso só demonstra de forma incontestável que não existe divindade alguma.
O início de tudo nasceu, das palavras em olhares com gosto e insinuações, criou-se de forma dedicada à construção de uma conjunção poética como presságios literal de amor, quando as bocas que falam, se calam com os beijos em uma explosão dos desejos, vivendo as mais verdadeiras das paixões com significado do bem viver felicidade.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal