Frases de William Shakespeare Humor

Cerca de 125250 frases e pensamentos: Frases de William Shakespeare Humor

O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

Aos vinte e poucos anos, carregado de filhos e dívidas, cheguei à conclusão de que não seria bosta nenhuma na vida. Então pedi a Deus que me fizesse compreender certas coisas, mesmo que eu não conseguisse explicá-las a ninguém. No fim consegui explicar algumas e me tornei pelo menos um bosta de sucesso.

O que ri vulgariza-se. Para que o riso não degrade é mister que encubra a ironia, atenue a frieza da serenidade, ou seja a flor vermelha e fresca que absurdamente se interpõe entre ramos e frutos de Sabedoria e de Tristeza. O Sábio não ri, senão quando em tudo que lhe vai na alma o menos importante é o riso.

"" Quando as palavras não puderem expressar o sentimento
talvez uma lágrima o faça
quando um gesto falar de doçura
pode ser que acabe a procura
ou inicie
quando em uma flor o perfume for mensagem
quando a paisagem
te lembrar de alguém
preste atenção
tudo leva a crer que é o amor
chegando em seu coração...""

Para Maimônides a alma é essencialmente única, mas tem em si cinco faculdades: A força vital; os sentidos; a imaginação; as paixões e vontades; e a razão que nos dá liberdade de compreensão. A razão é a faculdade que diferencia o homem e o faz ser o que é, as outras são compartilhadas também pelos animais.

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

Quando me vêm com lindos argumentos abstratos sobre a existência ou inexistência de Deus, respondo: Deus, quer exista ou não exista, é uma Pessoa, uma Individualidade concreta. Nenhum argumento abstrato do mundo pode provar que determinada individualidade existe ou não existe. Procure um método melhor para estudar essa questão.

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

Eu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.

você chegou te reconheci já havia estado ali vc é a minha certeza
logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejei parar o tempo.
os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia_os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?pra mim,sempre é tudo que agora se faz eterno.

Porque nos temperamentos sensíveis as alegrias do coração tendem a completar-se com as sensualidades do luxo: o primeiro erro que se instala numa alma até aí defendida, facilita logo aos outros entradas tortuosas - assim, um ladrão que se introduz numa casa vai abrindo sutilmente as portas à sua quadrilha esfomeada.

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

Existem amizades, que conquistam nossas confianças, e atrapalham nossas vidas, amigos são para todos os momentos, e não para dar palpite, e sim mostrar o lado que você não queria ver; Se você não saber, ouvir, e ver tudo ao seu redor, irá perder algo que tem de maior.
Amigo é Amigo, mais existem maçãs podres em cada cesto de amigo.

Eu sei que vocês receberam ordens de seu comandante, que as recebeu de seus superiores, para matar a população deste campo. Agora é a hora para fazer isto. Aqui estão eles. Eles estão todos aqui. Esta é a sua oportunidade. Ou vocês podem partir e retornar para suas famílias como homens em vez de assassinos.

No silêncio da noite eu te procuro... Onde está você?
Nesta noite tão fria, queria você aqui comigo, me aquecendo, me dando carinho... Amor...
Se eu pudesse atravessaria essa escuridão e trazia você para perto de mim, e JURO, cuidaria de você como você merece, e não te deixaria ir embora jamais...

Belíssimo Esposo

No altar esta meu belíssimo esposo
a me esperar com vestes brancas
no ouro do ostensório a brilhar.

Sua glória se manifesta
aos santos te celebrar.
O Santo do amor,
que em teus braços me faz repousar

Ao cair minhas lagrimas,
vejo em Tua face,
um sorriso a me consolar.

Você já experimentou fazer um instante de silêncio para perceber a grandeza de tudo ao seu redor? Comece aprendendo a dividir o dia em três períodos: um período de silêncio, outro de oração e outro de reflexão e meditação. Faça a você mesmo a pergunta que Jesus faz em João 1:38: "Que buscas?".

Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)