Frases de William Ernest Henley
As respostas geralmente não são reveladas como motivo de fim de uma jornada, porém, como razão de que ainda há uma outra jornada a se seguir. E em torno de respostas vem o desafio se vale ou não a pena seguir em frente.
No final percebemos que o destino não importa, e sim o caminho percorrido e as pessoas que te acompanharam.
Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !
Eu vi que é impossível ser melhor em
alguma coisa
é relativo
talvez nem exista esse negócio de melhor ou pior
eu vi que a única coisa que dá pra sentir
um pouco mais todo dia
é o mais verdadeiro possível.
Quem fica falando muito da vitória
No final das contas esquece de vencer
E quem não vai jogar por medo de perder
Nunca vai saber o sabor de viver
suba no seu carrinho e saia remando sem destino no mundo, idai que voce caiu ? e dai que voce chegou chapado em casa ? a vida e uma so, saia de casa viva e nunca deixe de sorrir!
A um ano minha vida parou tudo que tinha de meta para mim é minha família se apagaram pensamentos impuros rondam minha mente
Até a morte
Seja sua outra metade e jamais andará no desconhecido, nunca vai ser perfeito mas estará lhe dando com seus próprios monstros. E combater eles, isso sim leva a perfeição.
Quando não importamos com o que as pessoas pensam sobre nós, alcançamos um nível de liberdade muito alto. Assim podemos enxergar com a alma as coisas reais, e para de viver de ilusões.
Eu aposto que você já teve muitas boas oportunidades na vida, mas as perdeu pelo fato de ouvir e andar com pessoas erradas, que te aconselharam da maneira errada.
"Às mensagens agradáveis dai um milhão de línguas;
mas deixai que as infaustas ocorrências se anunciem por si,
quando sentidas."
"Sentir orgulho da sua própria humildade é tão pior quanto qualquer orgulho, muito cuidado, para não se orgulhar de que percebeu que estava se orgulhando de não ser orgulhoso".
"No meio deles, com o corpo sujo, cabelo emaranhado e nariz escorrendo, Ralph chorou pelo fim da inocência, pela escuridão do coração humano e pela queda no ar do verdadeiro e sábio amigo chamado Porquinho."
