Frases de William Ernest Henley

Cerca de 123143 frases e pensamentos: Frases de William Ernest Henley

Ou você controla seus atos, ou eles o controlarão

A maior conquista de sucesso na vida é você se levantar diante de todos os tombos que certamente virão.

E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.

A vida é uma sombra errante; um pobre comediante que se pavoneia no breve instante que lhe reserva a cena, para depois não ser mais ouvido. É um conto de fadas, que nada significa. Narrado por um idiota cheio de voz e fúria.

Sempre fui um admirador das noites estreladas, um viajante do impossível de onde poderia chegar com todas aquelas estrelas no céu, porém aprendi que posso chegar ao infinito, conquistar o impossível com apenas o brilho de uma única estrela.

Pois mesmo na torrente, tempestade, eu diria até no torvelinho da paixão, é preciso conceber e exprimir sobriedade - o que engrandece a ação.

Cada homem é árbitro de suas próprias virtudes. Você considerar o ato corajoso ou não é mais importante que o ato em si.

Homens que viajaram por continentes e mares, mas nunca mergulharam no olhar, na conversa e no corpo de uma mulher jamais saberão o verdadeiro significado da aventura e do desconhecido

Essa coisa do medo – vocês vão ter de aprender a viver com ele.

Os amantes e os loucos têm cérebros ardentes, fantasias visionárias que percebem o que a fria razão jamais poderá compreender.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. (Hamlet)

Oh, desgraçada de mim, que vi o que vi, vendo o que vejo!

Foda-se, a vida dos outros
não me interessa
já tá difícil cuidar da minha.

A flor com o mais doce cheiro é tímida e humilde.

"A igreja que não evangeliza se fossiliza"

Encha o seu papel com os sopros do seu coração.

Se nos picarem, não sangramos?
Se nos fizerem cócegas, não rimos?
Se nos envenenarem não morremos?
E, se nos ultrajarem, não nos vingaremos?

Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros.

Aprenda que há mais dos seus pais em você supunha.Aprenda que nunca deve dizer a uma criança que seus sonhos são bobagens,poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Aprenda que quando está com raiva,mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Só ri das cicatrizes quem nunca teve uma ferida no corpo.