Frases de Vontade
Há tanta coisa que ainda quero fazer nessa vida. Sabe aquela sensação de energia e vontade de viver juntas revolucionando a mente? Estou sentindo.
Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz. Vontade de te fazer sorrir e de rir junto. Vontade de deitar com você, falar sobre o futuro, e deixar o tempo passar. Uma vontade enorme de que seja só eu e você.
Eu me lembro de você todos os dias, todas as manhas que acordo cedo logo me deparo com uma vontade de te ver, de sentir seu cheiro, de sentir seus lábios macios e carnudos.
Sem Sono, sem vontade, sem coragem, sem esquecimento dos bons momentos da via que passei para te conhecer por isso fico sem jeito quando tento voltar e tentar viver tudo novamente, então assim estou sem maneira de te esquecer.
Na Vontade Do Senhor
Não
percebes vós...
Que mesmo
eu estando seca,
e quase sem vida.
Se estou na vontade
do Senhor
fazer-me florescer...
Eu florescerei?
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
'' tem dias que é difícil , da vontade de desistir , mais o coração fala por mim , persistir naquilo que eu realmente quero ''
Para mim, é ridículo dizer ser hoje algo que nunca foi. Acredito na força de vontade, mas a partir de quando ela sempre existiu. Nada vem do nada. Uma motivação só é aceita de verdade quando uma pessoa tem força de vontade. E força de vontade não se adquiri do dia para a noite.
Às vezes a vida me faz tão pequenininho
Que perco a vontade de sair de casa.
É como se todos os esforços para ser forte
Me mantivessem fraco, sem rumo.
A minha vontade, é de ir para o meio da rua e grita bem alto, azar do que as pessoas iam pensar, ou iam falar, a vontade era de pinchar os muros todos escrevendo frases para florir o dia das pessoas, crime é você rouba agora pinchar não!
A vontade de viver é diretamente proporcional ao sentimento de curiosidade pela forma de funcionamento da vida e dos acontecimentos do mundo.
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp