Frases de Vontade

Cerca de 13833 frases de Vontade

O amor maduro é a dança lenta entre o desejo de partir e a vontade de ficar.

A vontade de desistir é um animal que aparece ferozmente. Eu o observo, ofereço água e digo seu nome. Nomeá-lo enfraquece o monstro e devolve-lhe forma humana. Com isso, a desistência perde parte de seu reino. E eu continuo, passo a passo, com pés que querem aprender.

Se a vontade de me amar existe, que ela seja um rugido e não um sussurro envergonhado. A hesitação é um freio de mão puxado na subida, e eu não posso carregar o peso do teu "e se" enquanto tento te salvar da tua própria maré baixa.

Sou o somatório de insônias, esperanças remendadas e a vontade absurda de continuar, apesar de todos os prognósticos.

Confie em você, não deixe de satisfazer seus sonhos;
Não se traia, atendendo a vontade alheia.

fazer o que precisa ser feito, independentemente da vontade do momento.

Eu sinto tanta vontade de escrever
E enquanto eu não morrer
Eu vou desenhar com linhas um sonho, de um mundo onde
As palavras não sejam mentiras
E falem sobre amor, dores e verdades.

Muita força de vontade de muitas pessoas está vinculada a fé em Deus.
E desses, muitos conhecem a frase....
"Deus é contigo".

Não podemos nos apegar às tempestades, pois elas são passageiras e, para quem tem vontade de vencer, serve para nos ensinar a fortalecer nossas bases, ajustar melhor a vela, redirecionar nossa bússola, focar nossos objetivos e encarar as tormentas, que são muitas durante a jornada.

Quem faz por vontade própria, não cobra a vontade do outro.

Não deixe de fazer o que sente vontade apenas por medo do que vão pensar, pois mesmo se você não fizer, vão pensar do mesmo jeito; o pensamento é dos outros, não seu.

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

Quando se faz o que tem vontade, você não cobra nada de ninguém; quando faz a vontade dos outros, você se sente na necessidade de cobrar.

Faço o que sinto vontade, sem esperar nada em troca.

A vontade que se tem, às vezes, pode não ser a vontade própria; pode ser uma vontade implantada, induzida, programada...

Nada te impede de viver o que sente vontade, apenas sua própria covardia.

Hoje em dia, fazer o que você tem vontade virou "loucura" e fazer a vontade dos outros virou "normal".

Mudar de vida é viver tudo aquilo que no fundo o sentimento sente vontade de viver na vida; o resto é só você tentando enganar sua própria mente por medo de mudar.

Sou escravo das minhas vontades, não das vontades dos outros.

Não é egoísmo viver como você sente vontade; egoísmo é querer que os outros vivam a sua vontade.