Frases de Vontade

Cerca de 13633 frases de Vontade

Vontade de sentar com Deus e não dizer nada,
apenas ganhar um abraço!

⁠Não passe vontade de usufruir, de gozar dos seus desejos. Use todos eles, pois a vida é tão curta, deixar para amanhã poderá ser tarde ou nunca mais.

⁠Senti vontade de dançar na chuva. Daí dancei debaixo do chuveiro. Lavei a minha alma.

⁠Quem acorda com vontade de vencer,
não tem tempo para ficar na cama.

Senhor, concedei-me discernimento e claridade mental para compreender a vossa vontade e discernir o vosso caminho.

A vontade é a força que move a consciência é o leme que orienta
Quem domina uma e respeita a outra navega seguro, mesmo em mares turbulentos.

“Uma pena a vida ser contínua… às vezes dá vontade de parar num lugar atemporal, onde o tempo silencia e a alma possa, enfim, se reconstruir.”

O começo pode ser pequeno, mas a vontade de conquistar o resultado é gigante.

Enquanto o homem viver submisso à vontade de outros, permanecerá distante de sua verdadeira essência.

Somente quando romper as correntes que o prendem é quando poderá despertar todo o seu potencial e realizar grandes feitos

⁠Vontades contraditórias não podem ser atribuídas a Deus.

Acredite em você, no seu potencial, sua capacidade, seu talento e acima de tudo, sua vontade de vencer!

A minha vontade de ser feliz é maior do que o seu pensamento ruim.

Hoje mais do que ontem
Acordei com uma
Vontade incontrolável
De te amar.

Uma foto, várias lembranças, milhões de vontades...

Ás vezes bate uma vontade de fugir, de correr, de sair da realidade. E entrar em um lugar, ir para um mundo longe de toda essa falsidade, de todas essa mentiras, de todas as aflições, distância dessas mágoas, desses rancores, dessa hipocrisia. Só paz, música e calmaria.

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

Tiago 1:5

É essa vontade de poder te tocar, de dizer coisas bonitas, de te encher de beijos, abraços de fazer carinho e de receber... mas não poder fazer isso, me deixa sem rumo, sem saber o que fazer, o que dizer, fico perdido sem saber se realmente é real ou apenas mais uma ilusão...

"Aprenda a se opor às vontades que não lhe satisfazem."

Sabe aquela vontade louca de se confessar pra alguém, mas que dá um medo, uma vergonha, sei lá, uma bobice que faz a gente parecer uma menininha de 10 anos treinando seu primeiro beijo no espelho?
Pois é...ou eu to regredindo...ou to amando perdidamente!

BANG-BANG

E se eu confessar as minhas vontades???
Você mata todas elas?