Frases de Vontade
Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.
Às vezes tenho vontade de jogar
Minhas mãos para cima
Eu sei que posso contar com você
Às vezes tenho vontade de dizer:
"Senhor, eu simplesmente não me importo"
Mas você tem o amor de que eu preciso
Para conseguir superar
boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.
O excesso de teoria acadêmica, leva você ao
conformismo, sem vontade de realizações na prática,
ou se convencer daquilo, que não se prova na prática
Algumas coisas acontecem , não por vontade , nem permissão, nem destino ou seja lá o nome que tiver. Nem tudo é culpa do acaso , nem tudo é culpa do " não querer" ..
A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias... Sejam elas boas ou más.
(...)Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de
desaparecer, de ficar louca de vez(...)
As vezes me pego pensando e nisso me vem aquela vontade de desenhar sobre minha pele, desenhos filosóficos e que poucos podem ler mas entenda que isso é o sedativo do meu espírito.
A mente humana é um órgão em busca de ordem. Não se sente à vontade no caos, e, se for a única maneira de se satisfazer, é capaz de refugiar-se num mundo de fantasias.
Ah, ela vai te amar de verdade. Vai sim!
Nem depende da tua vontade.
O sentimento dela não tem vaidade.
Não vai ser sentido pela metade.
Mas ela não vai esquecer que é valiosa.
Também não vai implorar o mesmo de ti.
Eu vou morrer sem entender essa vontade descontrolada, e quase desesperada, que grande parte dos ateus tem, de tentar (em vão) provar a não-existência de Deus...
Por que se incomodam tanto com um Deus que "acreditam piamente" não existir?
Quando a vontade de falar verdades, vem acompanhada de mágoa, a chance de falar mentiras e ferir, dever nos calar a boca.
Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.
Paradoxo
Sentimento dúbio
Vontade ausente
passado sempre presente
de mim tento esconder
esse desejo confuso
de não querer te ver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp