Frases da vida para transformar os seus dias ✨

Tudo o que eu queria era que a vida voltasse tudo de novo pra te fazer feliz como era pra mim ter feito

⁠Bilhete do Dia!
A vida é feita de ciclos.
Eles iniciam, fazem o que precisa ser feito e depois de tudo se encerram.
Aceite todos os ciclos que entram e saem da sua vida.
E quando um deles se encerrar, aprenda a recomeçar.
Viva, aprenda e recomece, sempre!

Para levar a vida que merece,
você precisa deixar de lado
a vida que tem.

Eu prefiro morrer do que perder a vida.

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

A maioria das novidades são apenas desculpas, que a vida usa pra amenizar a saudade.

Amar o proxímo é o primeiro sinal de vida.

Existe uma fase da vida que a gente busca por aquilo que todo mundo procura desesperadamente, e que talvez seja tão desnecessário quanto jogar sal no mar; O pra sempre.

A vida ensina
E o tempo traz o tom.

⁠O segredo da vida é ter equilíbrio: 50% namastê e 50% se fuder!

Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.

A vida é maior do que se sente. É maior do que se sabe. É maior do que se teme. A vida é maior do que eu ou você. É por isso que se chama vida. Então para de se agarrar as suas dores, ao que acha que sabe e aos seus temores e vá viver.

Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.

Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.

Quem me ama mora longe , quem me odeia mora tao perto , a vida devia ser linda e apreciável , mas ela é dura e insegura , e por isso sou depressivo ... queria escrever mais coisas , so que estou chorando de saudades e dando crises de ansiedade

O que me consola na partida
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida

Bonito é não esconder a idade e nem as marcas do tempo! Deixar resplandecer as fases da vida e a experiência adquirida com ela.

você é amor eterno,lembrança pra vida inteira.
Eu sou romance de verão,sou brisa leve passageira

"Na vida não é preciso se vingar de ninguém. Em primeiro lugar, não é bom sentir ódio de alguém. Isso não faz bem ao nosso coração. E em segundo lugar, o que é ruim se destrói sozinho."

Não tenha medo de falar o que sente, a vida é curta demais para esperar... e ilusão mesmo é você achar, que poderá ter outra chance..., seja louco se precisar e acredite, a coragem depende da sua loucura...